drive cd/dvdr-rw com problemas

mago

New member
bem é assim nao sei se já aconteceu a alguém mas é o seguinte tenho uma drive regravável só que ultimamente ele grava-me os cds de musica com algumas falhas já reduzi a velocidade de gravação pensando ser disso mas nada,já experimentei várias marcas de cds e é igual será que a drive foi-se á vida é que para ler ainda dá, alguém que já tenha tido algo parecido.

Epa ja tive um problema parecido.O meu gravador de dvd deixou de reconhecer certos tipos de dvd seja a lê-los ou para grava-los e a minha unica hipotese foi comprar um novo que na loja nao tinham forma de arranjar aquilo.
Aproveita agora que eles estao baratos:sh)

Abraço

Gravadores, regra geral, avariam com alguma "regularidade"... Se notas que está a falhar, o mais provável é precisar de uma reforma.

vai ao site do fabricante e faz um update ao firmware, o meu estava a demorar mais de 40 minutos a gravar um cd fiz update ao firmware e ficou bom :)

Se começar a ter problemas de leitura o mais provável é ser o laser a começar a pedir reforma, tenta actualizar o firmware como já disseram, se continuar igual mais vale comprar um novo.

bem a nova firmware não resolveu nada,ainda desinstalei o programa bsplayer pro pensando ser ele o causador disso mas nada já estou a ver que tenho que comprar uma drive nova [8b]

bem a nova firmware não resolveu nada,ainda desinstalei o programa bsplayer pro pensando ser ele o causador disso mas nada já estou a ver que tenho que comprar uma drive nova [8b]

O meu gravador anterior começou a não deixar gravar DVD´s a mais de 4X, tentei firmwares e mais não sei quantas coisas, nem me chateei mais, comprei um novo, e já com outras drives, quando começaram a ficar "esquisitas" já sabia que era sinónimo de comprar outro. [:D]

Voltar
Superior