Drift! o abuso

Lavar e levar são dois verbos totalmente distintos!
E eu não admito lições de português de quem não sabe colocar acentos e quem fala SMSguês nos vídeos públicos que faz...

Não sei se está assim tão correcto como tu o dizes...

Para mim era: O gajo podia era lavá-lo no Elefante Azul...
ou então: O gajo podia era levá-lo ao Elefante Azul...

Não sei, digo eu...

Lavar e levar são dois verbos totalmente distintos!
E eu não admito lições de português de quem não sabe colocar acentos e quem fala SMSguês nos vídeos públicos que faz...

Desculpa lá, se te ofendi. Se falo SMSguês nos vídeos públicos que faço, o problema é meu. Vou começar a recorrer ao Word como tu fazes para pôr todos os acentos e escrever correctamente neste fórum. Eu falo em vários fóruns e nunca houve problema com a escrita, na minha opinião, acho que nos fóruns podia-se escrever de uma forma mais rápida e aberta em vez de se estar preocupado com a mariquice dos acentos só para depois não se ser gozado por alguns...

Obrigado pelo reconhecimento do nível elaborado e desafiador dos meus inuendos! [;)]

Inuentos??? :confused: Essa palavra não consta no meu dicionário nem em nenhum outro...

Mariquice dos acentos?
Vergonha e humildade são duas qualidades e não defeitos.

Diz-me lá, das línguas mundiais que conheces, quais são as que não usam acentos... eu só conheço o inglês.

Espanhol, francês, alemão, húngaro, etc., tudo leva acentos. E o inglês devia também levar!!

Olha, uma pergunta: também esqueces-te dos acentos nos teus exames de Português, e depois alegas à professora que foi para seres mais rápido no exame?

Diz-me lá, das línguas mundiais que conheces, quais são as que não usam acentos... eu só conheço o inglês.

Espanhol, francês, alemão, húngaro, etc., tudo leva acentos. E o inglês devia também levar!!

Olha, uma pergunta: também esqueces-te dos acentos nos teus exames de Português, e depois alegas à professora que foi para seres mais rápido no exame?

Não, porque eu à mão consigo escrever tudo correctamente, com o teclado já me vou esquecendo dos acentos e tenho sempre tendência a escrever de forma mais rápida…

Por exemplo: A palavra “Sempre”, à mão não a consigo escrever assim: “Smp”
E a palavra “então” tenho sempre tendência a escrever sem acento, com o teclado…

[;)]

Voltar
Superior