Dr. João Pedroso contratado pelo M.E.!!!!!!!!

Incrível como essa escumalha ainda tem peso.

Assim como é incrível, no governo anterior, a comunicação social em peso abrir quase todos os telejornais com assuntos do governo (e alguns deles eram mentira) e agora com coisas tão flagrantes, ninguém sabe de nada, não é notícia de relevo, é tudo normal.[8b]

Engane-se quem quiser!
Eu não.[:vm)]

de onde é que conheces as pessoas para as ofender?[:vm)]

eu, sim.

Mas não sou eu que estou a apelidar de escumalha a pessoa A ou B...

Conhecendo ou não, é sabido que a classe politica e todos (ou muitos deles) que os rodeiam vivem de esquemas muitas vezes à conta do estado.......... senão vejamos.......... vão ver quanto custaram as casas desses senhores e depois vão ver quanto declararam.......... e o grande problema nem é esse, é casas de 200 e 300 mil com ordenados de 400 e 500 contos......... e fatos armani e todo o resto............ são todos bons para ministros das finanças.........[:vm)]

eu, sim.

Mas não sou eu que estou a apelidar de escumalha a pessoa A ou B...

Ainda bem para ti.

Podes vir já dizer que até ser julgado ninguém é culpado e mais não sei o que.

Mas para mim, por todos os dados conhecidos, é praticamente claro que esse individuo teve culpas e que apenas não paga por elas pela posição que tinha e pela ajuda do partido. Como se não bastasse, não se retirou enquanto era suspeito.
Quanto ao facto aqui discutido, todos os familiares/amigos de políticos contratados sem um processo óbvio de selecção, levantam sempre dúvidas.
E neste caso, é óbvio, ainda por cima com um salário daqueles!!!:sh)
Apesar de não conheço o seu percurso, diria que é abusivo.

Já agora, como és tão profundo conhecedor, será mesmo doutor???

Se feri susceptibilidades, é apenas a forma como encaro os factos.

Conhecendo ou não, é sabido que a classe politica e todos (ou muitos deles) que os rodeiam vivem de esquemas muitas vezes à conta do estado.......... senão vejamos.......... vão ver quanto custaram as casas desses senhores e depois vão ver quanto declararam.......... e o grande problema nem é esse, é casas de 200 e 300 mil com ordenados de 400 e 500 contos......... e fatos armani e todo o resto............ são todos bons para ministros das finanças.........[:vm)]

estás redondamente enganado...

Ainda bem para ti.

Podes vir já dizer que até ser julgado ninguém é culpado e mais não sei o que.

Mas para mim, por todos os dados conhecidos, é praticamente claro que esse individuo teve culpas e que apenas não paga por elas pela posição que tinha e pela ajuda do partido. Como se não bastasse, não se retirou enquanto era suspeito.
Quanto ao facto aqui discutido, todos os familiares/amigos de políticos contratados sem um processo óbvio de selecção, levantam sempre dúvidas.
E neste caso, é óbvio, ainda por cima com um salário daqueles!!!:sh)
Apesar de não conheço o seu percurso, diria que é abusivo.

Já agora, como és tão profundo conhecedor, será mesmo doutor???

Se feri susceptibilidades, é apenas a forma como encaro os factos.
tudo bem que pode ser essa a forma como encaras os factos...diria melhor, é a forma como encaras os factos que conheces.

Nas noticias veículadas, há factos falsos, e refiro-me às situações a que te referiste neste post

Voltar
Superior