Dot.com

Cheires

Active member
Alguém vou este filme português?
Eu vi e achei o filme espectacular.
Quanto a mim mais um bom filme português a juntar ao Sorte Nula, e outros.
Comentários?
A história muito divertida, uma paisagem muito linda.
Já agora alguém sabe onde fica a aldeia?

Eu quero muito ver esse filme. Achei muito divertido quando vi o trailler.
Quando esteve no cinema em Aveiro não tive possibilidade de ver.[8b] Agora estou à espera que venha para o Cine teatro cá do sitio para poder ver.

Eu também vi o filme..
Não o achei hilariante, mas tem a sua piada.

[;)]

Acheia a história engraçada, e tem piada em algumas partes do filme.
Mas dada a porcaria que vem de fora, este é muito melhor que muitos dos grandes êxitos de hollyhood, e tem a vantagem de não precisar de legendas.

Acheia a história engraçada, e tem piada em algumas partes do filme.
Mas dada a porcaria que vem de fora, este é muito melhor que muitos dos grandes êxitos de hollyhood, e tem a vantagem de não precisar de legendas.
Percebo o teu ponto de vista. E concordo.

Cumps

Eu fui ver ao cinema.

As partes mais hilariantes, são as que constam do trailer.

De qualquer maneira é um bom filme e, tal como o tugacb disse, mesmo sem ser hilariante é bastante divertido.
Pelo meio ficam algumas pontas soltas e algum desenvolvimento de personagem incompleto mas... quem quer saber disso, é verão!!!

É um bom divertimento light para 1horita e tal [;)]

eu adorei o filme, e revi a aldeia da família em muitas cenas típicas de aldeias do interior.

a propósito, é filmado no concelho de Ferreira do Zêzere, mas a aldeia é Dornes, e tudo isto é perto de tomar.

conto lá ir este verão visitar, tenho um amigo lá de perto.

Alguém vou este filme português?
Eu vi e achei o filme espectacular.
Quanto a mim mais um bom filme português a juntar ao Sorte Nula, e outros.
Comentários?
A história muito divertida, uma paisagem muito linda.
Já agora alguém sabe onde fica a aldeia?

O Sorte Nula não é um bom filme na minha opinião.
Eu diria mais a juntar ao filme da treta, só para comparar filmes do mesmo género (comédia).
Ou então como o Alice!

O Sorte Nula não é um bom filme na minha opinião.
Eu diria mais a juntar ao filme da treta, só para comparar filmes do mesmo género (comédia).
Ou então como o Alice!

Eu achei um bom filme, pela história que conta apenas, quanto ao resto é igual aos outros, tem uns efeitos meio escusados, mas sem dúvida o que me atrai no filme é mesmo a história,muito poucos filmes me consguiram surpreender como esse, mas claro que não é uma comédia.
E sim o filme da treta também está muito bom.
Só teho pena é que não haja mais cinema português com esta qualidade, para ver se leva as pessoas a ver cinema português.
Eu pelo menos ainda fico um pouco com a ideia de, se é português é daqueles filmes sem história e com longos períodos de silêncio.

Já alguém viu "A Bomba" ?

Para mim é um dos melhores filmes portugueses deste século. Esse sim, está fantástico.

Um filme que é uma critica mordaz à sociedade viciada em reality shows.
Muito martirizado pela critica, mas hilariante e capaz de umas boas gargalhadas. Muito bom também, embora com algumas falhas técnicas.

Voltar
Superior