Dor de garganta

Dor de garganta é relativo.
Se for forte dor de garganta pode ser uma amigdalite ou anginas e passa com antibiótico

Se for uma dor de garganta ligueira no meu caso é sinal que estou ou vou estar dentro de um dia mto constipado.[xx(]

Esta dor passa com pastilhas para a garganta e passa com a constipação.

Um conselho que te dou...

Se tiveres também o nariz entupido, tenta desentupi-lo o máximo que puderes antes de te ires deitar, e não te deites numa posição que favoreça o corrimento nasal de se acumular.
Isto porque se não respirares pelo nariz, a garganta fica seca com a circulação do ar, o que só agrava o problema!

A mim quando começa só mesmo com anti-biotico... não adianta...
Mas para "amaciar" um cha de casca de limão com muito mel a adoçar e tomar bem quente!!!

AS MELHORAS!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por joao

Um conselho que te dou...

Se tiveres também o nariz entupido, tenta desentupi-lo o máximo que puderes antes de te ires deitar, e não te deites numa posição que favoreça o corrimento nasal de se acumular.
Isto porque se não respirares pelo nariz, a garganta fica seca com a circulação do ar, o que só agrava o problema!

Não está entupido. É só mesmo dôr de garganta.Durmo normalmente de barriga para baixo ...

Como já disseram antes, Nimed, Aulin ou Jabasulide. Enrolar um lenço humedecido com alcóol à volta do pescoço tb ajuda.

Voltar
Superior