Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas ele foi com um Audi meter-se com o Uno, estava á espera do quê?
Falando de origem, apesar de evidentemente os carros poderem estar alterados:
Este tipo de arranque é o mais próximo do arranque 0-400 metros.
Ai o Uno Turbo é um carro rápido.
De todos os Audis A3 de origem, só vencem os Unos Turbo neste "piko" as versões:
2.0 TFSI 200cv
3.2 250cv
S3 de 210, 225 e 265cv
RS3 de 340cv
Diesel, nenhuma excepto uma tal versão especial de 225cv chamada TDI Clubsport Quattro
(No Brasil Diesel não pode ser porque é proíbido carros de turismo a gasóleo)
gtabarth, o A3 8p com o 1.8TFSI de 160cv ou até mesmo o 2.0 de 150cv devem chegar para um Uno Turbo i.e. ambos stock, não?
Mesmo nos 8l, o 1.8 de 150cv acho que chegava!
O problema desses carros é que só andam em frente, ao chegar a umas curvas, continuam a ir recto para as couves []
Chegou alguma vez a vender-se?
Nada que uns coils, umas barras e umas borrachas em condições não resolvam
Ui o que foste tu dizer ... o audi é premium e melhor que os outros todos
Já os ouço a virem uiii![]()
Achas?
Levam uma chicla.
Quantos cavalos tem que ter um A3 para andar abaixo de 8 kg / cv?
É que o Uno é muito leve.
Até acabar a 3ª do Uno, um carro actual tem que ir com 200cv senão não leva nada.
Oh, man... Até parece que toda a gente não sabe que 90% dos carros da Audi, só servem para dizer que é audi (como se isso fosse algo de extraordinario)![]()
A verdade é essa mesmo , é pa dizer que tem um aude , que é top de gama e tem o tdi do poder
Aqui na minha zona é só audes atras de audes , até ficas enjoado de ver .
Depois chega um mosso comprei um novo carro !!! E nos qual ?? e ele : Um A3 de 96 com 300 mil km é um tdi isto e dei 8000 mil euros bem dados porque isto é um audi !!!
Enfim
Obviamente que sabemos que estás a brincar, mas mesmo assim não sei se te aperceberás e terás noção do ridículo do que escreves...
O de TDI de 170cv tem 7.88kg/cv. [] Em aceleração só a partir do 2.0 TFSI é que consegue acompanhar.