Domingo

De manha estou por casa e vejo tv ando pela net e tenho à minha responsabilidade fazer o almoço e tratar da roupa suja.
De tarde vejo tv ou filmes no pc e ando pela net.
Quando tenho companhia vou dar uma voltinha ou vou ate À casa de amigos meus chatear-lhes a cabeça.
Quando estava a estudar o domingo e o sabado eram para estudar.
​

de uma forma geral, acordo cedo e se não for almoçar a casa dos pais ou dos sogros, começo a preparar o almoço, vou à Missa, venho acabar o almoço, ou vou fazer tempo para o café se for almoçar a casa dos pais ou dos sogros.

depois consoante a vontade, ou fica-se em casa a vegetar no sofá. é o unico tempo que tenho de ver os "maravilhosos" programas da tv portuguesa, ou vai-se passear.

O meu Domingo varia muito....

Geralmente, como me deitei tarde no Sábado, acordo tarde no Domingo. Tomo um banho, como qualquer coisa e, se estiver bom tempo, vou sair com o pessoal para o café ou isso. Se ninguém sair, pego no carro e vou passear, ou vou até à praia ler um livro ou uma cena assim.
Se estiver mau tempo, fico em casa a ver séries no PC ou a ver filmes na televisão, esparramado na "chaise longue" [:D] e a tentar não adormecer.
Se acordar cedo, dou uma arrumação na casa e faço um bocado de exercício, e aproveito para tratar de cenas pessoais, se as houver.

Ao fim do dia, ou vou jantar a casa dos meus pais ou faço jantar lá em casa com pessoal amigo. E se for Verão ainda saio à noite, até por volta da meia-noite, uma da manhã. Mas isso é todos os dias [:D]

Mas geralmente o Domingo passa muito depressa, e andamos sempre a pensar que "amanhã é 2ª-feira e vou bulir"... é uma treta.

Acordo mais tarde,pequeno almoço reforçado,corrida reforçada,almoço com vinho reforçada,sesta reforçada,etc ou seja é tudo reforçado,o domingo havia de ter 48 horas[:D]

Domingo... de inverno dorme-se a manha toda de tarde ou saio ou "levo" com o canal panda todo dia. No verao... tem-se sempre mais tarefas para fazer em casa... mas quando dá paria o dia todo, mas o domingo a noite da-me cabo da cabeça.

Domingo... de inverno dorme-se a manha toda de tarde ou saio ou "levo" com o canal panda todo dia. No verao... tem-se sempre mais tarefas para fazer em casa... mas quando dá paria o dia todo, mas o domingo a noite da-me cabo da cabeça.

podia ser pior...podias levar com a tvi o dia todo [:D]

o meu domingo varia um pouco da semana. se foi uma semana de cão, acabo por ficar o domingo a relaxar. no verão, é o dia de ir aos caracóis e cervejolas. [br:)]

Voltar
Superior