Dolce Gusto

3,99€ - Buondi, Sisal & Ristretto Ardenza ----> é o preço promo em vigor na Amazonite.

Antigamente faziam a 3,89€, 3,69€ e comprei algumas vezes a 3,49€.

Desta vez, passo...

Vi no site da Dolce Gusto uma nova máquina a Lumio, parece-me ser porreira e têm uma promoção que em vez de 100€ custa 70€ com oferta de uns cafés e chás.
Conhecem algum site que faça reviews destas máquinas? Estive à procura e não encontrei nada referente à Lumio, talvez por ser recente, ainda por cima gostava de ver a máquina primeiro porque estive quase para comprar uma Drop, mas depois de ver ao vivo não gostei.

Alguém já experimentou o café da marca Continente?
Que tal?

Cafe_Conti.jpg

Provei esta semana. Não sendo más, também notei que são mais aguados, ou seja, são mais baratos porque têm menos produto no interior das capsulas possivelmente...

Vi no site da Dolce Gusto uma nova máquina a Lumio, parece-me ser porreira e têm uma promoção que em vez de 100€ custa 70€ com oferta de uns cafés e chás.
Conhecem algum site que faça reviews destas máquinas? Estive à procura e não encontrei nada referente à Lumio, talvez por ser recente, ainda por cima gostava de ver a máquina primeiro porque estive quase para comprar uma Drop, mas depois de ver ao vivo não gostei.
Tentei encontrar, mas também tive o mesmo resultado do que tu.

xi-lumio_mainimage_nobrand_white_withshadow.jpg

É muito feia![:D] Na Dolce Gusto a máquina mais bonita para mim é a mais barata

Por acaso esta até é das que gosto mais, pelo menos a ver nas fotos e videos, a toda preta parece-me bem mas a tal promoção é só para as máquinas pretas e brancas.
E esta ainda tem a vantagem que se quisermos por um peixe no recipiente da água ainda serve de aquário! [:D]

Já arranjam era forma das cápsulas usadas entrar para uma caixa qualquer...

Deve ser para não fazer concorrência à Nespresso, ao fim ao cabo pertencem ao mesmo grupo e assim a Nespresso mantém a aura de premium.

Entretanto lá encomendei a máquina e fui ao Continente e estava uma promoção de uma lata com várias cápsulas e acabei por comprar para experimentar os vários cafés e depois ver qual gosto mais para futuras encomendas.

Entretanto lá encomendei a máquina e fui ao Continente e estava uma promoção de uma lata com várias cápsulas e acabei por comprar para experimentar os vários cafés e depois ver qual gosto mais para futuras encomendas.
Parabéns pela aquisição. A máquina parecer ser bonita. Depois deixa umas fotos/impressões por aqui sff.
A promo do continente é a referida anteriormente, ou já existe outra?

Parabéns pela aquisição. A máquina parecer ser bonita. Depois deixa umas fotos/impressões por aqui sff.
A promo do continente é a referida anteriormente, ou já existe outra?
Depois deixo aqui o feddback, se bem que ainda tenho uma data de capsulas da Nespresso para gastar.
A promoção da caixa é essa que já estava referida, 8,39€ por 35 cápsulas, acho uma maneira boa de provar uma grande variedade pois neste momento sei que gosto dos da caixa azul mas não conheço as outras. Essas da caixa azul também estavam à venda 3 caixas de 16 cápsulas por 12,99, ou seja 0,27€ por capsula mas não comprei porque não dizia que era promoção e como eu para a semana tenho desconto de 10% em cartão estou a fazer conta de comprar nessa altura, se não houver outras promoções virão. Na nespresso não havia promoções para ninguém...

Já comprei essa lata e é uma boa maneira de conheceres diversas bebidas. Outra maneira, para experimentares os diferentes expressos, é comprares a caixa de 16 cápsulas de seleção de expressos.

https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Considera também a promoção (é uma questão de analisares o que te compensa mais) de 60 cápsulas no Intermarché e Jumbo por 14,99€.[;)]

Futuramente se encontrares promos de cápsulas partilha por aqui sff.

Última edição:
Voltar
Superior