Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Promo na Amazonite - 4,15€.3,99€ - Buondi, Sisal & Ristretto Ardenza ----> é o preço promo em vigor na Amazonite.
Antigamente faziam a 3,89€, 3,69€ e comprei algumas vezes a 3,49€.
Desta vez, passo...
Melhor neste momento, (que eu saiba) só se não te importares de teres um mix de expressos, com a promo do Continente e do Jumbo da lata de edição limitada por 8,39€.Fui "forçado" a comprar as duas caixas no Intermarche.
Sai a 0,25€/cada...não é mau, mas podia ser melhor []
Pois, daí o preço delas.Já tenho duas latas dessas e raramente bebo o restante "não café" []
Alguém já experimentou o café da marca Continente?
Que tal?
![]()
Tentei encontrar, mas também tive o mesmo resultado do que tu.Vi no site da Dolce Gusto uma nova máquina a Lumio, parece-me ser porreira e têm uma promoção que em vez de 100€ custa 70€ com oferta de uns cafés e chás.
Conhecem algum site que faça reviews destas máquinas? Estive à procura e não encontrei nada referente à Lumio, talvez por ser recente, ainda por cima gostava de ver a máquina primeiro porque estive quase para comprar uma Drop, mas depois de ver ao vivo não gostei.
É muito feia![] Na Dolce Gusto a máquina mais bonita para mim é a mais barata
Já arranjam era forma das cápsulas usadas entrar para uma caixa qualquer...
Parabéns pela aquisição. A máquina parecer ser bonita. Depois deixa umas fotos/impressões por aqui sff.Entretanto lá encomendei a máquina e fui ao Continente e estava uma promoção de uma lata com várias cápsulas e acabei por comprar para experimentar os vários cafés e depois ver qual gosto mais para futuras encomendas.
Depois deixo aqui o feddback, se bem que ainda tenho uma data de capsulas da Nespresso para gastar.Parabéns pela aquisição. A máquina parecer ser bonita. Depois deixa umas fotos/impressões por aqui sff.
A promo do continente é a referida anteriormente, ou já existe outra?