[Saúde] Doença Auto-Imune

rCrew

New member
Boa noite pessoal,

Não vou aqui escrever um testamento, queria só saber se alguém tem/teve esta doença e quais foram os "gatilhos" que deram origem a mesma.

Estou neste momento a tentar tratar a minha e queria saber se mais alguém passou por isto.

Basicamente é isto para quem não sabe : Autoimunidade

Um abraço [;)]

Obrigado

Pois realmente alimentação sem gluten é lixada. O maior problema é arranjar uma boa receita de pão, mas ja me habituei.

As melhoras para ti tmb,

Obrigado

Pois realmente alimentação sem gluten é lixada. O maior problema é arranjar uma boa receita de pão, mas ja me habituei.

As melhoras para ti tmb,

Obrigado, e sim , o pior é o pão, eu não estou a comer "pão" de espécie nenhuma e até nem me quero lembrar que existe pão :(

Não consigo arranjar nada de jeito, que seja saboroso :\

Queria deixar uma palavra para vocês (e para todos os que sofrem de algum tipo de doença).
Força e amanhã é sempre um novo dia!
Sei que é sempre muito fácil falar, mas é o que posso fazer :)

Abraços
XO

Bem, infelizmente parece que este tipo de doença é mais comum do que eu imaginava.

No meu caso diagnosticou-se com uma Tiroidite de Hashimoto que já foi tratada, neste momento ainda persiste devido a uma hipermeabilidade intestinal e a stress psicologico.

Neste momento já fiz uma série de alterações na alimentação e vamos ver se a situação melhora.

De qualquer modo, as melhoras a todos.

No meu caso, ao início pensavam que era apenas efeito do stress. Quando o médico percebeu que eu cada vez que diminuia a medicação ficava pior, foi-me então diagnosticada a Doença de Graves. Ainda tentámos controlá-la apenas com medicação, mas ao fim de uns anos cheguei ao meu limite e pedi para ser operada. Se soubesse o que sei hoje, tinha pedido para ser operada bem mais cedo.

Voltar
Superior