Documentos perdidos - A1

Im4real

New member
Bom dia.

No passado sábado perdi uma carteira na auto-estrada, A1 entre Coimbra e Aveiro..Se por acaso alguém a encontrou por favor que me contacte porque tinha lá os meus documentos e os da maria.

Sei que é um tiro no escuro mas mais vale tentar.

Obrigado.

Bom dia.

No passado sábado perdi uma carteira na auto-estrada, A1 entre Coimbra e Aveiro..Se por acaso alguém a encontrou por favor que me contacte porque tinha lá os meus documentos e os da maria.

Sei que é um tiro no escuro mas mais vale tentar.

Obrigado.

É pouco provavel ser encontrada por algum automobilista, pois dúvido que às velocidades praticadas na AE alguém se aperceba de uma carteira e muito menos se digne a parar para a ir buscar (e ainda bem).

O melhor será certamente entrar em contacto com a BRISA para que caso, seja encontrada por algum dos seus funcionários, possa ser devolvida o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos

A mochila abriu em andamento...a carteira estava no topo...foi-se..:(

Um conselho, carteira é no bolso interior (com fecho) do casaco, porque ou pode-se perdê-la num acidente/despista/queda, ou o teu caso.

Em último caso, coloco-a (se me estrovar), debaixo do banco.

Boa sorte, com a procura, trata já dos documentos.

também já me aconteceu uma situação identica mas na A8 e tive muita sorte de a carteira ter sido encontrada com documentos todos só cartões de MB e que ficaram destruidos como a carteira, foi passada varias vezes a ferro pelos carros.
Carteira foi encontrada pela Brisa quando andavam a fazer limpeza das bermas...
Entra em contacto com a Brisa.

Já contactei a brisa, pelo que me indicaram que se for encontrada é entregue no posto da gnr.

Eu costumo andar com os meus documentos no casaco, desta vez é que iam na carteira dela que por sua vez ia na mochila..

Lição aprendida..cara..mas pronto, melhor que um acidente.

Em relação a tirar os documentos, vou esperar esta semana para ver se aparece alguma coisa.

também já me aconteceu uma situação identica mas na A8 e tive muita sorte de a carteira ter sido encontrada com documentos todos só cartões de MB e que ficaram destruidos como a carteira, foi passada varias vezes a ferro pelos carros.
Carteira foi encontrada pela Brisa quando andavam a fazer limpeza das bermas...
Entra em contacto com a Brisa.

Quanto tempo depois é que encontraram os teus documentos?

Cumps

Bem, ligaram-me agora a dizer que encontraram a carteira e levaram para o posto da gnr..

Os documentos da mota e a carta de condução é que chapéu :(

O resto, inclusive algum dinheiro, está lá.

Bem, ligaram-me agora a dizer que encontraram a carteira e levaram para o posto da gnr..

Os documentos da mota e a carta de condução é que chapéu :(

O resto, inclusive algum dinheiro, está lá.

Não te esqueças de ir apresentar uma denuncia por perda/furto destes documentos, uma vez que podem ser utilizados para fins pouco ou nada correctos( crimes) e futuramente vires a ter dissabores..

Não te esqueças de ir apresentar uma denuncia por perda/furto destes documentos, uma vez que podem ser utilizados para fins pouco ou nada correctos( crimes) e futuramente vires a ter dissabores..

Boas.

Fiz isso logo no dia do sucedido, não vá algum chico esperto tentar alguma coisa.

O livrete está no nome de outra pessoa, o que também tornava dificil alguma coisa, pois os documentos dessa pessoa não estavam lá.

Obrigado pelo aviso [;)]

PS: Afinal também não está a carta verde do seguro lá..o que já indica o titular do seguro e da mota..

Estranho é ter desaparecido as cartas de condução de ambos, livrete da mota e a carta verde..espero não vir a ter problemas por causa disso.

Última edição:
Voltar
Superior