Documentário - 11 Setembro

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
I

imported_X3R0X

Guest
Boas,

Alguém aki está recordado de um documentário k passou na tv (RTP1 se n me engano), uns meses depois do atentado às torres gemeas, k falava de dois jovens k estavam a fazer um documentário sobre os bombeiros de NY qd o atentado se deu? Uma visão diferente e bem interessante do atentado..
Gostaria de saber o nome para de alguma maneira voltar a rever esse documentário, k desde já recomendo!

citação:Originalmente colocada por Manoel

Estás segura que foi na Rtp 1?

Se lhes pedires com 'delicadeza' eles dão uma ajuda.

Sempre uma excelente ideia ;)

Certamente que com a delicadeza certa, obterás resposta ;)

Eu vi, adorei e inclusivé gravei..contudo perdi a cassete:S Gostava de voltar a ver...se conseguir mais alguma info sobre o documentario agradecia que me informasse.

ontem no cinema vi o trailer do filme que vai sair sobre esse incidente... pelo que vi promete!

citação:Originalmente colocada por X3R0X

citação:Originalmente colocada por Zizo

Tenho esse documentário em VHS. Comprei há um ano na Worten.

Só sei que se chama 9/11. Vou ver se acho mais info.

EDIT: Cá tá ele

http://www.amazon.com/gp/product/cu...-6059513-5091343?redirect=true&_encoding=UTF8

Zizo, mt agradecido, é msm esse, o de dois irmaos! Vou ainda hj à Worten a ver se tenho a sorte de encontrar isso em dvd!

Excelente documentário! Também o vi e já era para ter aqui aberto um tópico a perguntar o mesmo! Ninguém me sabia dizer qual o nome e eu queria voltar a ver!

É arrepiante, parece um filme. Tudo tem um encadeamento lógico e apesar de ter um final trágico para muitos, tem um final feliz para os "actores" principais!

Já agora, se conseguires comprar diz qualquer coisa! Obrigado!;)

Voltar
Superior