Doador de Esperma

Considerando que na clínica colocada dizem que devemos ir lá semanalmente, fico com dúvidas se realmente os 41,90€ se mantêm.

Se assim for é uma bela forma de aliviar a carteira e não só [:D]

img519e475d3b0a5.jpg

Se lá fores todos de Segunda a Sexta feira, uma vez por dia e descanso ao f-d-s é um grande ordenado
22 X € 41,90 = € 921,80.

Nunca alguem obteria esse ordenado, não deves saber que se tem de fazer o recobro, senão o doador dispara carga nula...
É como doar sanguem não podes ir lá todos os dias ou mesmo todas as semanas.

Neste caso tem de haver um periodo, para que o individuo reuna o exercito com efectivos suficientes para que possam ser utilizados.

628€ pelo óvulo e 41€ pelo esperma??? O primeiro pensamento é que por mais que dêmos à manivela, nunca teremos uma vagina.[:D]
Por outro os 921€ a mais por mês davam jeito.[:cool:]

«O Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida (CNPMA) vai rever os valores das compensações dadas aos dadores de óvulos e de esperma com o objetivo de os aumentar, embora não se saiba para quanto. Até agora, as mulheres recebiam pela doação de óvulos 628,83 euros, enquanto os homens 41,90 pelo esperma», diz o DN.

Onde e que me posso inscrever ?

Como e feito o processo ?

Não tinha qualquer problema em fazê-lo, mas acho que o retorno € é pouco relativamente à responsabilidade psicológica que acarreta! Acho que um valor na ordem de 1/4 do que recebem a mulheres pelo óvulo seria aceitável! Também acho que o valor a ser pago devia ser função da qualidade do esperma e da qualidade do dador!

Voltar
Superior