Doador de Esperma

«O Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida (CNPMA) vai rever os valores das compensações dadas aos dadores de óvulos e de esperma com o objetivo de os aumentar, embora não se saiba para quanto. Até agora, as mulheres recebiam pela doação de óvulos 628,83 euros, enquanto os homens 41,90 pelo esperma», diz o DN.

Onde e que me posso inscrever ?

Como e feito o processo ?

como é que uma pessoa pode doar uma coisa destas ?

eu não conseguiria dormir descansado sem saber que alguém, sangue do meu sangue, estivesse bem

Olha um tópicomuito interessante... O dinheiro que já perdi nestes anos
:sh)
será preciso passar recibo? e o que escrevemos nas designações para o fisco...[:cool:]

Vê-se mesmo que o mercado está saturado na parte dos homens. Demasiada oferta, demasiados homens com maos livres e sem emprego.

No meu caso tenho demasiado pouco tempo livre e emprego. Apenas vejo que, em vez de mandar um preservativo pro lixo com as minhas sementes, porque não doar? E claro, receber algum.

Duvido que eles aceitem esperma de qualquer um...

Tem de ser indivíduos acima da media ao nível físico e intelectual...mas isto sou eu a dizer. Acho que só assim fazia sentido.

Agora qualquer borra botas, fivelinhas de 1,60m com possíveis problemas de saúde, ir dar o seu dna... NOT

Duvido que eles aceitem esperma de qualquer um...

Tem de ser indivíduos acima da media ao nível físico e intelectual...mas isto sou eu a dizer. Acho que só assim fazia sentido.

Agora qualquer borra botas, fivelinhas de 1,60m com possíveis problemas de saúde, ir dar o seu dna... NOT

[h=2]Requisitos para ser doador de sémen no IVI[/h]
  • Deve ter entre 18 e 44 anos.
  • Residir perto (30-40 km) de uma das clínicas de reprodução assistida que dispõem de Banco de sémen, ou deslocar-se regularmente à cidade.
  • Deve ser saudável e não ter qualquer doença de transmissão sexual ou genética.

Ainda falta ai umas infos que não é qualquer tiro que serve de doação, ou seja, não é qualquer esporradela que serve e não se pode doar de x em x tempo. [:D]

Voltar
Superior