Do alto dos meus saltos...

Do alto dos meus saltos...

• Estética

Votos: 10 37,0%
  • Altura

Votos: 3 11,1%
  • Charme

Votos: 11 40,7%
  • Moda

Votos: 3 11,1%

• Total de eleitores
    27

nunomplopes

New member
Já rocei à largo tempo neste tema e o que bem aprecio ver uma bela donzela com com saltos, o saber andar, a descontracção e apreciar um bom pé.

Mas pergunto-me qual a maior razão para o seu uso?

Para usar saltos é preciso saber usar. Se não soubermos andar neles parece que temos tocos nos pés e parecemos pinguins a andar.

É verdade que andar de saltos todo o dia pode ser tortura, mas a depilação a cera também é e não é por isso que deixamos de a fazer. [:D]

O sapato de salto torna a mulher mais elegante, mais esguia, alonga as pernas, empina o rabo e destaca o peito. A mulher, sabendo-se mais apelativa, sente-se mais segura. Nem coloco aqui a questão de ser mais bonito o andar com salto raso ou o andar com salto alto. Acho que o foco está sim, no que uns saltos altos fazem pelo corpo e pela postura de uma mulher.

E depois vem todo o imaginário sexual... imaginem uma mulher nua de ténis e imaginem a mesma mulher nua nuns saltos vertiginosos. Eu prefiro a que usa saltos! [:D]

Além de que podem servir como armas de arremesso e, em caso de salto agulha, de excelente arma de defesa pessoal.

Por isso, saltos altos all the way!

"Toda a mulher que seduzir um homem para que ele se case com ela, utilizando-se de sapatos de salto alto ou outros artifícios será castigada com as penas de bruxaria"
Lei promulgada no séc. XVII, pelo parlamento inglês

How High Heels Might Boost Your Sex Life

Última edição:
São a arma de guerra contra a moda destas aberrações

MRL-W88530-040810

Eu gosto de ver mas sem ser exagerado, tipo quase a bater com a cabeça no tecto [:D]

Não tenho esse problema. Como sou alto, gosto que elas usem para ficar mais ou menos a minha altura, senão pareço o rei da festa e só vejo cabelo.... [:D]

Um salto alto cai sempre bem numa mulher. Ficam como disse a MrsX mais confiantes e isso é excelente numa mulher. O homem está farto de dominar, quando aparece uma mulher confiante e dominadora isso é tão hot. [:p]

Não tenho esse problema. Como sou alto, gosto que elas usem para ficar mais ou menos a minha altura, senão pareço o rei da festa e só vejo cabelo.... [:D]

Um salto alto cai sempre bem numa mulher. Ficam como disse a MrsX mais confiantes e isso é excelente numa mulher. O homem está farto de dominar, quando aparece uma mulher confiante e dominadora isso é tão hot. [:p]

Nada como te sentares numa cadeira e vê uma mulher com saltos muito altos tipo sei lá a partir de 12/15cm (os exagerados acho que é a partir daí) parece sei lá o quê.. Então se for muito magra parece que se vai desfazer a qualquer momento mas sempre dá para rir [:D]

Nada como te sentares numa cadeira e vê uma mulher com saltos muito altos tipo sei lá a partir de 12/15cm (os exagerados acho que é a partir daí) parece sei lá o quê.. Então se for muito magra parece que se vai desfazer a qualquer momento mas sempre dá para rir [:D]

Sim, percebo o teu ponto de vista. Passando a exemplos concretos, para mim estes são exagerados:
images

E estes estão no limite máximo:
images

PS: Nunca me imaginei a colocar imagens de saltos num fórum... [:D]

Opá, conheço muitas raparigas que usam destes tenis (confortáveis) e que também usam saltos altos, por isso, não são incompativeis.
Muitas miúdas usam saltos altos (mesmo não sabendo usá-los), apenas por uma questão de moda.

Ó Joana a gente sabe que tu és uma mulher que tende mais para os ténis! Mas não te preocupes! Há fetiches para tudo![:D]

Ver uma mulher que não sabe andar de saltos é do pior!

Por norma os saltos fazem parte da minha indumentária, nos fins de semana e férias é que ando de saltos rasos. E os musculos estão tão habituados que se queixam pela falta dos saltos!!![:D]

Se os saltos tiverem estabilidade e um bom apoio para o pé, é seguir para bimgo que não sou das que os tira para conduzir nem tenho uns chinelos debaixo da secretária durante o dia. Os sapatinhos são calçados de manhã e só saiem quando chego a casa!

E saltos de 10 cm sem plataforma, meus amigos..... para quem não souber são vertiginosos e bastante incomodativos!![;)]

Sim, percebo o teu ponto de vista. Passando a exemplos concretos, para mim estes são exagerados:
images

E estes estão no limite máximo:
images

PS: Nunca me imaginei a colocar imagens de saltos num fórum... [:D]

Os primeiros terão um salto de 5 ou 6 cm, tudo o resto é compensação [;)] não vêem ninguém normal com uma coisa destas na rua a menos que frequentem sítios estranhos[:D][:p]

Os segundos terão uma compensação de 2 ou 3 cm logo o salto rondará os 10. Perfeitamente utilizáveis no dia a dia[;)]

São a arma de guerra contra a moda destas aberrações

....

Bastante práticos para o fim de semana, para passear nas férias. Tenho aqui ao lado as minhas e que me acompanharam na semana passada durante as férias! Com a quantidade de paralelo que havia naquelas ruas e uma calçada semelhante à de Lisboa, a chover como estava.... se calhar não me tinha estatelado no meio do chão!![:D]

Opá, conheço muitas raparigas que usam destes tenis (confortáveis) e que também usam saltos altos, por isso, não são incompativeis.
Muitas miúdas usam saltos altos (mesmo não sabendo usá-los), apenas por uma questão de moda.

Então e qual é o problema??

Sempre é melhor que vestir "tendas" ou andas de calções curtos quando não têm pernas mas sim presuntos.

Bastante práticos para o fim de semana, para passear nas férias. Tenho aqui ao lado as minhas e que me acompanharam na semana passada durante as férias! Com a quantidade de paralelo que havia naquelas ruas e uma calçada semelhante à de Lisboa, a chover como estava.... se calhar não me tinha estatelado no meio do chão!![:D]
Convém sempre, avisares antes de cair...[:D]

Voltar
Superior