Divisoria Comercial...

Boas!

Eu, no meu Fiesta recuei a grelha já que nem sequer podia puxar o banco completamente atrás!
Aquilo faz é um "chavascal" quando rolo em paralelo que nem ouço a "grafnola".
Ultimamente vi vários carros com rede em nylon! Subsiste a dúvida sobre a legalidade de tal apetrecho!

Fiquem bem!

Alguém tem uma foto com a tal rede de nylon só para eu matar a curiosidade?
Têm a certeza que esse ficheiro em .pdf está actualizado?[8)]
Estou a achar esquisito isso ser legal, até porque os comerciais mais recentes já trazem uma rede que tem uns buracões e passam lá à vontade "elementos" cúbicos com mais de 5 cms de aresta....

O meu ainda é dos antigos,é de 1999, e tem uma rede que sim, respeita isso do não deixar passar alguma coisa com mais 5 cms de aresta...senão todos os carros comerciais novos que se vendem estão todos ilegais....[8D]

Ynox agora vi que já puseste um mais recente mas mesmo assim estão lá os 50 mm para não deixar passar nada...e eu quase que aposto que nestes novos passa à vontade, estou-me a lembrar nomeadamente dos Ibizas e dos Léon´s...Só me falta mesmo ir medir....

citação:Originalmente colocada por Speedy

Alguém tem uma foto com a tal rede de nylon só para eu matar a curiosidade?
Têm a certeza que esse ficheiro em .pdf está actualizado?[8)]
Estou a achar esquisito isso ser legal, até porque os comerciais mais recentes já trazem uma rede que tem uns buracões e passam lá à vontade "elementos" cúbicos com mais de 5 cms de aresta....

O meu ainda é dos antigos,é de 1999, e tem uma rede que sim, respeita isso do não deixar passar alguma coisa com mais 5 cms de aresta...senão todos os carros comerciais novos que se vendem estão todos ilegais....[8D]

O ultimo link que pus, é de 2003.
Não encontrei nenhum mais recente, por isso deve estar em vigor.

citação:Originalmente colocada por Ynox

citação:Originalmente colocada por Speedy

Sim, sim até já editei a minha resposta.;)

Tens que andar com uma fita métrica no bolso...:D

Sinceramente acho estranho se tiver mais de 5cm.
às vezes engana....;)

Tens razão, secalhar engana mesmo...
Era óptimo que alguem de um comercial dos novos viesse aqui ao tópico dar uma espreitadela e ir medir "o buraco" da rede, para se desfazerem as dúvidas, que até estão a ser levantadas por mim...[:p];)

Voltar
Superior