Disquetes

Omega

Well-known member
A minha unidade de disquetes não quer funcionar ....

Carrego lá e diz:

A:\ is not acessible
No ID adress mark was found on the floppy disk

Solução há ?....:(

O que o Omega deve querer é pôr a drive de disquetes a funcionar, provavelmente porque tem algum material guardado em disquete a que quer aceder e assim não consegue...

Já abriste a caixa e verificaste se a ligação está correcta na board? Viste se na BIOS a drive de disquetes é reconhecida?...

Deve ser pó acumulado.

PS - Disquetes, o que é isso?:confused:

[;)]

é uma forma de desenrascar á moda antiga...

quando um pc dá problemas, lá meto eu a bela da diskete de arranque e lá vai ele...

eu ainda sou do tempo do DOS.
ainda alguém se lembra destes comandos?
- del
- deltree
- tree
- rd
- dir /a
- attrib
.........

Não faz sentido disquetes de arranque nos dias que correm. Por alguma coisa os pcs novos deixaram de trazer drive de disquetes.

Daqui a pouco estão a dizer que bom era dar à manivela para ligar o carro [:)]

O que o Omega deve querer é pôr a drive de disquetes a funcionar, provavelmente porque tem algum material guardado em disquete a que quer aceder e assim não consegue...

Já abriste a caixa e verificaste se a ligação está correcta na board? Viste se na BIOS a drive de disquetes é reconhecida?...

Finalmente uma pessoa que sabe ver para além do visivel ....[:D] [;)]

o meu pai deu-me um documento em disquete...
já lhe ofereci uma pen :)
ainda por cima o meu pai ontem andou a furar disquetes de dupla densidade para ficarem em alta densidade...
alguém se lembra de fazer isso?

Não faz sentido disquetes de arranque nos dias que correm. Por alguma coisa os pcs novos deixaram de trazer drive de disquetes.

Daqui a pouco estão a dizer que bom era dar à manivela para ligar o carro [:)]

Ninguém disse que era bom...
Fui só lembrar os velhos tempos.

mas cada um remedeia-se com os recursos que tem... eu desde sempre me desenrasquei assim..

Isso seria imprudente demais até para um funcionário publico. Se há coisa fácil de se corromper é a disquete.

Voltar
Superior