Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estou a falar em corrupção à la Apito Dourado []
Os danos numa disquete podem ser físicos (sectores danificados) ou lógicos (ficheiros corrompidos, FAT danificada, etc. ). Os danos físicos normalmente tornam impossível a recuperação de dados. No caso de os danos serem lógicos, o processo de cópia pode solucionar o problema.
O disco flexível armazena os dados sob impulsos magnéticos, o que torna as disquetes muito sensíveis a problemas. O melhor a fazer para prevenir falhas de disquetes é guardar os dados em duas ou mais disquetes, pois esta técnica aumenta as probabilidades de termos os dados "intactos" na hora de abrir os ficheiros.
Mas embora a vida útil das disquetes seja curta, muitas vezes os estragos causados ás disquetes são obra acidental dos utilizadores. Disquetes armazenadas ao pé de fontes de campos magnéticos, como telemóveis, colunas de som,etc. podem-se desmagnetizar e, por consequência, o seu conteúdo torna-se ilegível...
é uma forma de desenrascar á moda antiga...
quando um pc dá problemas, lá meto eu a bela da diskete de arranque e lá vai ele...
eu ainda sou do tempo do DOS.
ainda alguém se lembra destes comandos?
- del
- deltree
- tree
- rd
- dir /a- attrib
.........
Dão jeito para quê? Não há nada que uma disquete faça que outros substitutos não façam 100000000x melhor []
Ainda este FDS estive a matar saudades num destes, só para ver se ainda funcionava :é uma forma de desenrascar á moda antiga...
quando um pc dá problemas, lá meto eu a bela da diskete de arranque e lá vai ele...
eu ainda sou do tempo do DOS.
ainda alguém se lembra destes comandos?
- del
- deltree
- tree
- rd
- dir /a
- attrib
.........