Disfarçar Toques e Raspões

Creativ

New member
Boas

Qual a melhor maneira de disfarçar os pequenos azares que nos acontecem aos carros?

Tenho nas portas pequenos toques, 2 brancos e 1 vermelho (o meu carro
é azul). Dá-me ideia se serem outras portas, que ao abrirem, não têm o cuidado e deixam a porta bater. [:vm)]

Depois tenho um raspão na chapa por debaixo do farol de nevoeiro. Fiz mal as contas e raspou num passeio. [8b] Agora aquilo tá branco e passando lá a mão sente-se o raspão.

Qual a melhor maneira de disfaçar?

Boas

Qual a melhor maneira de disfarçar os pequenos azares que nos acontecem aos carros?

Tenho nas portas pequenos toques, 2 brancos e 1 vermelho (o meu carro
é azul). Dá-me ideia se serem outras portas, que ao abrirem, não têm o cuidado e deixam a porta bater. [:vm)]

Depois tenho um raspão na chapa por debaixo do farol de nevoeiro. Fiz mal as contas e raspou num passeio. [8b] Agora aquilo tá branco e passando lá a mão sente-se o raspão.

Qual a melhor maneira de disfaçar?

Depende muito do tipo de estrago.
Se fores a um forum de Detalhe encontras vários posts dobre o assunto.
Deixo-te dois portugueses; Detalhe.Net e CarPremium.

Depende do sitio, se amolgou ou não, e depende da marca. Eu fiz uma esfolão quando o meu carro tinha 1 semana! Marca está a pedir-me 100 euros para pintar :sh)

Com cerca de 20 euros, tenho a solução. Consiste em um kit que encomendei na marca de retoques, lixa e polimento manual (se tivesse máquina era melhor ainda) e alguma paciência. O resultado fica optimo, e o material serve para posteriores retoques. [;)]

Se arranjasses umas fotos é que era bom..

Voltar
Superior