K KKC Banido 10 de Outubro de 2010 #1 Olá, Aviso prévio - nabo ao volante - Pois é desta vez tocou-me a mim e raspei um pouco o guardalamas num muto tendo feito alguns riscos, ja tentei disfarçar com polis mas ficou igual! Alguma dica para disfarçar isto?
Olá, Aviso prévio - nabo ao volante - Pois é desta vez tocou-me a mim e raspei um pouco o guardalamas num muto tendo feito alguns riscos, ja tentei disfarçar com polis mas ficou igual! Alguma dica para disfarçar isto?
Papi New member 11 de Outubro de 2010 #2 KKC disse: Olá, Aviso prévio - nabo ao volante - Pois é desta vez tocou-me a mim e raspei um pouco o guardalamas num muto tendo feito alguns riscos, ja tentei disfarçar com polis mas ficou igual! Alguma dica para disfarçar isto? Clique para expandir... sentes quando passas a unha?
KKC disse: Olá, Aviso prévio - nabo ao volante - Pois é desta vez tocou-me a mim e raspei um pouco o guardalamas num muto tendo feito alguns riscos, ja tentei disfarçar com polis mas ficou igual! Alguma dica para disfarçar isto? Clique para expandir... sentes quando passas a unha?
K KKC Banido 11 de Outubro de 2010 #3 sim nota-se, cerca de 1 mm talvez, a ver se amanhã ponho aqui uma foto
campos1 New member 12 de Outubro de 2010 #4 Com 1mm :sh)Pintura do painel... (Opção barata: Lápis de pintura da marca e jeito de mãos[]) Cumps!