Discos (hard drive)

160Gb Sata
120Gb Pata

Não tenho opção para os meus 280Gb :(:(

Esqueci-me de que tenho 80Gb+40Gb na mula
red_smile.gif

Entao isso dá um total de 400Gb [:p][:p][:p]

cumps,
[dio]

E ainda tenho mais outro externo USB 2.0 de 300GB para transportar ficheiros de casa para o escritório. Antes deste disco externo eu usava uma pen de 2GB mas era pouco!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

São ambos de 7.200rpm

E assim consigo ter um disco exclusivo do win e dos programas, sem porcarias lá pelo meio.

A maior parte dos discos actuais continuam a 7200rpm e cada modelo que sai é mais rapido que o anterior.
Eu entendo esse ponto de vista, mas não está correcto.
O Windows ou outro qualquer SO deve estar instalado de preferencia no disco mais rapido, a grande maioria dos ficheiros carregados estam lá!!
O ideal era até ter o windows instalado numa RAM-DRIVE.
Até ha fabricantes que tem equipamentos para isso... ;)
http://www.giga-byte.com/Products/S...ew.aspx?ProductID=2180&ProductName=GC-RAMDISK

cumps,
[dio]

Mas se tiveres o Win instalado num disco cheio de mp3 e imagens e filmes e dvd's e trabalha de trabalhos e tal, tudo desorganizado... O Pc fica bem mais lento.

Assim consigo um sistema bem amis estável no próprio windows.

2006528233247_DISCO.GIF

Formatado há 2 dias, está mesmo levezinho, sem jogos, sem o office, sem uma série de programas que nunca uso. So tem Autocad 2006 e americasarmy.:)

No pc de uso normal, 60GB + 120GB.

No servidor 60GB.

No da Maria 60GB.

No Portatil 10GB

No que está a piratear a cabo, 80Gb Sata

Um Externo USB de 40GB

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas se tiveres o Win instalado num disco cheio de mp3 e imagens e filmes e dvd's e trabalha de trabalhos e tal, tudo desorganizado... O Pc fica bem mais lento.

Assim consigo um sistema bem amis estável no próprio windows.
Isso não impede de o teres instalado num disco rapido... é só questão de o particionar com o espaço necessario para o Windows e deixar a outra partição para o "lixo" ;)

cumps,
[dio]

Voltar
Superior