Disco travão

DTrack

New member
Boa noite, vamos la ver se esclareço aqui uma dúvida..Na semana que passou andei a verificar as pastilhas dos travões e fiquei pasmado a olhar para um dos discos (frente--lado passageiro)..o raio dos disco tinha uma "linha" relativamente profunda em volta dele..como se tivesse entrado uma pedra e tivesse andado a "rasgar" o disco a volta..devo preocupar-me com isso? Como foi a primeira vez que vi isso fiquei um tanto ou quanto surpreendido..:confused:

Aceitam.se opiniões..lol

Cumps.

ser for uma coisa pequena não ha problema o mais importante é verificares a profundidade desse risco se realmente for fundo e atingir o imite minimo de espessura do disco ai sim deves ter cuidado agora se for uma coisa minima deixa la isso

mede a profundidade e compara com as especificações do disco. se tiver perto do limite, troca!

não te esqueças que a espessura minima dum disco aftermarket pode ser diferente dos de origem...

Apesar de não ter medido, consigo ver que é bastante superficial..mas ao que parece não é nada de mais..felizmente [:)]

Já agora alguém sabe como identificar um disco "vidrado"? é que aquele malandro parece um espelho comparado com os outros..[:p]

Voltar
Superior