Direfenças do FSI

playerpt

New member
Boas Tardes, gostaria de saber se alguem me pode ajudar.
Peço desde já desculpa caso exista algum tópico a falar do mesmo, mas eu procurei e não encontrei.

Gostava de saber qual é a diferença entre um carro que tenha FSI e outro que não tenha, como por exemplo o VW GOLF V FSI 1.4 Confortline e o VW GOLF V 1.4 Confortline

Não sei bem quais são as diferenças mas gostaria de saber se é significativo entre um e o outro

Boas Tardes, gostaria de saber se alguem me pode ajudar.
Peço desde já desculpa caso exista algum tópico a falar do mesmo, mas eu procurei e não encontrei.

Gostava de saber qual é a diferença entre um carro que tenha FSI e outro que não tenha, como por exemplo o VW GOLF V FSI 1.4 Confortline e o VW GOLF V 1.4 Confortline

Não sei bem quais são as diferenças mas gostaria de saber se é significativo entre um e o outro

O FSI é de injecção directa.

Sendo que o 1.4 "normal", terá 75cv ou 80cv (dependendo do motor).

O 1.4 FSI tem 90cv

E em termos de consumos qual é a diferença?
Sabem se esses carros sao problematicos?

São fiáveis q.b mas é muito pouco para mover um Golf V.

Procura por um 1.4 TSI 140cv, eles não andam muito caros, com cerca de 7k já encontras um em bom estado, bom equipamento e menos de 100k KM.

É preciso é ter calma e não ir ao tacho logo ao 1º carro que virmos. [;)]

São fiáveis q.b mas é muito pouco para mover um Golf V.

Procura por um 1.4 TSI 140cv, eles não andam muito caros, com cerca de 7k já encontras um em bom estado, bom equipamento e menos de 100k KM.

É preciso é ter calma e não ir ao tacho logo ao 1º carro que virmos. [;)]

Creio que os TSI são pouco fiáveis em todas as suas variantes, mas alguém já esclarece isso melhor.

Creio que os TSI são pouco fiáveis em todas as suas variantes, mas alguém já esclarece isso melhor.

Sim, já aqui foi colocada informação, que os problemas que afectam os TSI são transversais a todos os níveis de potência.

Por exemplo e já cá colocado.

Houve de factos, alguns problemas com certas unidades.

Já agora:

2hf0v9t.jpg

in: problema con VW Golf 1.4 TSI 170cv - ForoCoches

in: http://forum.autohoje.com/forum-geral/116754-golf-v-1-4-tsi-gt-sport-170cv-2.html#post1067167949

Última edição:
Li por alto (ao contrário dos que dizem que é uma língua irmã, eu não pesco quase nada de espanhol), mas não percebi se a VW procedeu a uma resolução do problema ou se se limita a cobrir os custos dos danos em viaturas até 6 anos assistidas na marca ?

Li por alto (ao contrário dos que dizem que é uma língua irmã, eu não pesco quase nada de espanhol), mas não percebi se a VW procedeu a uma resolução do problema ou se se limita a cobrir os custos dos danos em viaturas até 6 anos assistidas na marca ?

Solução para viaturas que tenham até 6 anos (isto na altura daquela informação).

É sempre um risco qualquer unidade 1.4. Mesmo a versão anterior tem bastante má fama.

para ter fiabilidade será bem melhor um 1.6

Voltar
Superior