DirectX 10 for Windows XP

jmpub

New member
Acabei de ver isto.. será que dá? Será verdade?

DirectX 10 for W!nd0w$ XP Reply with quote
DirectX 10 for W!nd0w$ XP | 59.49 MB

DirectX 10 V!$t@, sharpened under XP.
1. improved with possibility programmings (Shader Model 4.0 and geometric sheyder);
2. strict apparatus specifications;
3. improved productivity (reduction in the number of workable commands to the sequence);
4. standardized collections of instructions (HLSL 10);
5. flow input/output (geometric sheyder it can write into the memory).

Download:
Code:
http://rapidshare.com/files/33239543/d10_ZONA.rar

DX 10 quase todas as graficas suportam, agora, Nativas para o DX10 é que só algumas mais recentes, mas ja andam aí as Nvidia de media gama para DX10 a gama 8500/8600...andam a volta dos 130€.

Mas qual é o interesse, não há supostamente o 10 para o XP? Só para o Vista? Ou seja, os da MS arranjaram maneira de obrigar o pessoal a comprar outro software só por causa do DirectX 10?

Eu tenho uma gráfica DX10, mas porra isto dá muito trabalho... Mas valia instalar logo o Vista, já tenho aqui a versão de 64bits a olhar para mim! [:D]

Esclareçam-me uma coisa, o DX10 vai ser compatível com o XP OFICIALMENTE ou só via versões de terceiros ?

É q estou para comprar uma gráfica com suporte DX10, mas como não estou a pensar trocar para o Vista nos próximos tempos, queria saber se vale a pena gastar €€€ numa placa compatível com DX10 ...

Voltar
Superior