pcnunes, não há 700 mil FP's.
Não nos podemos sequer prenunciar, não passam de crenças.
É tabu
eu, eu não disse que o relatório do Teixeira estava errado (logo, não houve qualquer irresponsabilidade), está apenas incompleto e ele próprio o disse. Não contempla ali todos os trabalhadores pagos com dinheiro do Estado, pelo Estado e que trabalham para o Estado.
E sim, peço desculpa, MAS DESCULPA MESMO, por me basear em dados oficiais do ministério das finanças que apontam para mais de 700 mil funcionários públicos. Peço desculpa, a sério, que cabeça a minha. Tenho que deixar estes factos...ai desculpa...estas crenças...porque é muuuuiiiiitttooooo perigoso. Muitíssimo.
P.S. E sim, irritei-me, porque já não é a primeira vez que tu chegas às discussões a mandar bitaites, armando-te em "criança de 4 anos", e pondo tudo em causa, porque vá la, na tua cabeça, as pessoas por tudo o que dizem têm que comprovar por outrém que o que dizem é verdadeiro. Tem de haver uma comprovação externa imediata, porque se não, ohh...'tamos tramados. É pena que não apliques isso à tua pessoa, é pena.
P.P.S. Peço novamente desculpa, mas esqueci-me do carimbo comprovativo que o texto acima é meu, da minha autoria e que me baseei em sua excelentíssima santidade o Dr. X da entidade Y que disse W na altura Z. E volto a afirmar, para que não haja dúvidas, que a Terra é redonda e gira à volta do Sol.
P.P.P.S. E antes que te comeces a afligir eu já vou ali buscar a comprovação científica de que a Terra é redonda e gira à volta do Sol, para ficares contente e descansado. Para não haver margem para dúvidas..
P.P.P.P.S Eu hoje estou numa de reduções ao absurdo, desculpa (mais uma vez). Sinceramente, não sei quem as "inventou", mas vou já pesquisar, a sério que vou, para poder comprovar o que digo.