Dinheiro Online

R4E

New member
Boas

houve e ainda há essa plemica de ganhar dinheiro a ler e-mails, e a responder a questionários ou a visitar sites, alguem confirma que isso é verdade ou é tanga? vale a pena?

cumps...

Penso que será por cheque e que é necessário ter um mínimo de 25€ acumulados.

Ainda não atingi esse valor, mas quando acontecer vou de imediato solicitar o pagamento.

Agora não pensem é que vão receber centenas de mail's por dia.

Recebem apenas alguns. Eu tenho recebido publicidade de entidades idóneas (bancos, etc) por isso, deve ter alguma veracidade.

Não custa nada inscrever-se e receber os mail's, por isso...

eu cheguei me a inscrever no ciao...
ganhar dinheiro a responder inqueritos.....
grande tanga.. tanto trabalho.. pa fzr um inquerito por ano s for preciso.. e ganhar 1€ q nem posso levantar...

Penso que será por cheque e que é necessário ter um mínimo de 25€ acumulados.

Ainda não atingi esse valor, mas quando acontecer vou de imediato solicitar o pagamento.

Agora não pensem é que vão receber centenas de mail's por dia.

Recebem apenas alguns. Eu tenho recebido publicidade de entidades idóneas (bancos, etc) por isso, deve ter alguma veracidade.

Não custa nada inscrever-se e receber os mail's, por isso...

Quando te pagarem avisa aqui o pessoal...[;)]

Também estou inscrito nisso. No entanto, na minha opinião, não é um sistema mto rentável... Já estou inscrito à anos e ainda não atingi a quantia suficiente para poder levantar o dinheiro. Isto só rende se conseguirem divulgar a mtas pessoas que digam no registo que foram recomendadas por voces... Cada mail vale 3 centimos e não se recebem assim tantos e-mails... Possivelmente depende dos dados inseridos no registo como por exemplo a profissão...

Sem querer fazer concorrência deixo aqui também o meu formulário com a minha recomendação:
http://comsualicenca.com/registrar.asp?ref=sergiosantos@netvisao.pt

Falavam-se de outras coisas mais rentáveis, mas nunca vi nada disso...

À alguns anos atrás estive inscrito numas barras que passavam publicidade quando estavamos ligados à net. Na altura ainda consegui receber 2 cheques de 6 contos.

já tinha andado em 2 sites de dar €€ e eram migalhas que davam por dia

acabei por desistir...

Como é óbvio, não se pode esperar viver deste tipo de rendimento.

Tem de ser visto como um bónus.

Imagina, para ganhares 40€ num dia, terias de ver 1.333 mails com publicidade, o que em 8 horas úteis dava cerca de 22 segundos por publicidade.

Mais hora, menos hora, até seria possível, mas seria cansativo e era necessário existir esse número de anunciantes diários.

Voltar
Superior