Dínamos para bicicletas

Cheires

Active member
Olá a todos,
Como sei que este forum é frequentado por gente com vários tipos de profissões e hobbies, gostaria de recorrer a todos para tentar adquirir dínamos para bicicletas.

Assim iguais a este no link

Duo 2+2

Aqui na minha cidade já corri todas as lojas de bicicletas e nenhum tem disso, a resposta é "agora usa tudo led a baterias/pilhas".

Alguém sabe onde posso adquirir um dínamo desses?
Pode ser loja on-line, loja física, qualquer coisa, desde que enviem isso por correio.

Obrigado a todos pela ajuda.

Olá a todos,
Como sei que este forum é frequentado por gente com vários tipos de profissões e hobbies, gostaria de recorrer a todos para tentar adquirir dínamos para bicicletas.

Assim iguais a este no link

Duo 2+2

Aqui na minha cidade já corri todas as lojas de bicicletas e nenhum tem disso, a resposta é "agora usa tudo led a baterias/pilhas".

Alguém sabe onde posso adquirir um dínamo desses?
Pode ser loja on-line, loja física, qualquer coisa, desde que enviem isso por correio.

Obrigado a todos pela ajuda.

Rua do Almada no Porto, conheces?

Não conheço, e como moro longe.... O ideal seria saber o nome da loja, para entrar em contacto com eles.

E-bay não é solução, mas obrigado pela sugestão. É que o dínamo não é propriamente para mim.

Não sei o nome da loja...
Mas deixa estar que vou tentar ajudar-te.
Logo que tenha novidades «apito»...

Edit: Olha é aqui, no nº 587 http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&tab=wl ; infelizmente a casa não tem nome....

Última edição:
Voltar
Superior