serafas
New member
citação:Originalmente colocada por Cahib
Comparar o Astra ao benfica é dos piores insultos que podem existir. Mantenhamos o nivel...
Podes crer! Já não basta as piadinhas que ouço devidas à cor do meu carro... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comparar o Astra ao benfica é dos piores insultos que podem existir. Mantenhamos o nivel...
citação:Originalmente colocada por serafas
Podes crer! Já não basta as piadinhas que ouço devidas à cor do meu carro... []
citação:Originalmente colocada por speedo
Qual é a cor do teu carro? [8D]
[8)]Realmente...coitado do Benfica...compararem-no com o astra[citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por speedo
Qual é a cor do teu carro? [8D]
Vou dar-te uma dica, eu sou do Sporting!![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
pois...insultar o BENFICA dessa maneira, onde já se viu
![]()
citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v
O meu pai tem um 1.7 CDTi de 5 portas, de Set/05 com 35 000 km. Já o conduzi algumas vezes e gosto bastante do carro.
Pontos fortes:
- Estética;
- Robustez (geral);
- Comportamento muito preciso e informativo (é a versão Cosmo, calçado em 205/55 R16);
- Motor/performances convincentes (tem caixa de 6 velocidades), com uma excelente capacidade para manter boas velocidades de cruzeiro com pouco esforço;
- Posição de condução (o volante é muito bom);
Pontos fracos
- Suspensão demasiado dura;
- Ruído do motor um pouco acima do desejável.
Até agora não teve problemas. Só a direcção veio ligeiramente desalinhada aquando da entrega e, por isso, o pneu dianteiro esquerdo está com um desgaste assimétrico. De qualquer maneira, os pneus da frente estão nas últimas...
Média geral: 6,6 l/100 km, condução urbana/suburbana+AE (a 140/150 km/h), AC ligado quase sempre e muitos trajectos curtos.
Assim, mal mal, lamento... não posso dizer.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Pá, o mal do Astra é ser Opel meus amigos, e não adianta andar aqui a discutir o sexo dos anjos, porque isto nunca leva a lado nenhum.
Entendam é que problemas, e defeitos todos têm, aqui na empresa onde estou a trabalhar este mes, ha um engenheiro que tinha um Golf de 2004, e trocou à um mes por um Astra, e acha o Astra muito melhor (segundo ele o Golf ganhava apenas na travagem), e pelo menos ainda não o deixou a pé. E agora? O Golf não presta? É obvio que é um excelente carro, mas unidades manhosas ha em todo o lado, e quem conhecer a marca perfeita que o exponha aqui e que argumente convenientemente.
Voces falam falam, e a maioria nunca andou no raio do carro, é pá, ganhem mas é juizo! Se calhar vende muito por dar problemas, e ser mau
E falta de qualidade, em materiais?? vão aos diarios de bordo de bons carros, e vejam lá as faltas de qualidade... vejo por lá a malta a queixar-se de defeitos em carros aparentemente bons, e bem mais caros, que não vejo no Astra...
Aqui não ha dor de cotovelo nenhuma, porque o Astra é um carro muito acessivel, acredito sim, é que haja um sapo entalado na garganta de muitos, por causa das qualidades que lhe são reconhecidas pela imprensa, pelos utilizadores, etc., isso sim!
citação:Originalmente colocada por Stanley
Bem em relação a um tópico que li para aí em que dizia que quem "compra um carro de 50 mil euros vai ter inveja de quem tem um Astra"...bem nos dias de hoje acho que é uma mania muito mais maniaca que a uns bons anos atrás é comum no dia a dia verem-se senhores com idade para ter juizo com os Audis A6,os MB series E e por aí bmw´s tudo gente desse calibre a fazerem coisas que mais parecem tiradas de Holywood...são carros pesadões grandes precisam de espaço para se mexerem bem como descontos para manobras como os camiões a afirmarem-se como verdadeiros pilotos que não têm mãos quando os cavalos se enervam é só vê-los a girarem o volante incessantemente na tentativo de aclerar a direito[xx(]bem como os senhores impunes ás desgraças na estrada quando no seu pequenino mundo só existem eles,senhora de Audí A6 a 220 230 com uma menina sentada na cadeirita lá atrás na inocência de seu mundo enquanto que a depravada da mãe acelera feita galinha tonta...bem depois é aqui que entram os pequenos familiares compactos que ao contrário dos topos de gama rodam e curvam e fazem tudo mais naturalmente com boas doses de conforto e segurança e performance...são alvos diferentes para clientes diferentes...bem se fosse um A3 que estivesse aqui á baila provalvelmente o dono do carro de 50 60 mil euros era quase que obrigado a ter inveja não?
O Astra é rijo desconfortável mal construido por acaso não acho antes o contrário...um seríe 3 da bmw é tão rijo ou mais rijo que o Astra e tb provoca dores nas costas...acho que sou obrigado a dar razão á frase que já se disse...como está a liderar nas vendas à que mandar abaixo[8]
Se compram grandes carros e depois andam aí na estrada armados em personagens do "Matrix" porque é que em vez de crescerem para os mais humildes não testam as máquinas contra as paredes e rails a fim de testarem a resistência da máquina...sinceramente são das situações e pessoas que mais condeno os "estupidos exibicionistas".
Bem desculpem lá este desvio ao tópico mas não vou dizer mal do Opel Astra.Embora não seja uma marca que simpatize muito mas só por ser Alemâ porque se fosse japonesa ou Italiana simpatizava e que maneira...são as minhas preferências em automóveis e acho que o pessoal devia entrar numa campanha Anti-Nazi...e dar o contributo as marcas mais generalistas...Fiat,Alfa-Romeo,Lancia,Nissan,Toyota,Honda,Mazda,Opel,Renault,Citroen,Peugeot,Hyunday (impressionante o crescimento desta) pelo excelente trabalho,progresso,evolução e sobretudo esforço em oferecer o melhor de cada um a preços acessiveis a maioria das carteiras...é que assim ajudava-se mais estas marcas para no futuro nos venderem carros mais baratos ainda com qualidades ultra renovadas deixando assim o sensacionalismo das marcas alemãs ao nivel de segunda ou terceira opção...![]()
Raistapartacitação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Stanley
Bem em relação a um tópico que li para aí em que dizia que quem "compra um carro de 50 mil euros vai ter inveja de quem tem um Astra"...bem nos dias de hoje acho que é uma mania muito mais maniaca que a uns bons anos atrás é comum no dia a dia verem-se senhores com idade para ter juizo com os Audis A6,os MB series E e por aí bmw´s tudo gente desse calibre a fazerem coisas que mais parecem tiradas de Holywood...são carros pesadões grandes precisam de espaço para se mexerem bem como descontos para manobras como os camiões a afirmarem-se como verdadeiros pilotos que não têm mãos quando os cavalos se enervam é só vê-los a girarem o volante incessantemente na tentativo de aclerar a direito[xx(]bem como os senhores impunes ás desgraças na estrada quando no seu pequenino mundo só existem eles,senhora de Audí A6 a 220 230 com uma menina sentada na cadeirita lá atrás na inocência de seu mundo enquanto que a depravada da mãe acelera feita galinha tonta...bem depois é aqui que entram os pequenos familiares compactos que ao contrário dos topos de gama rodam e curvam e fazem tudo mais naturalmente com boas doses de conforto e segurança e performance...são alvos diferentes para clientes diferentes...bem se fosse um A3 que estivesse aqui á baila provalvelmente o dono do carro de 50 60 mil euros era quase que obrigado a ter inveja não?
O Astra é rijo desconfortável mal construido por acaso não acho antes o contrário...um seríe 3 da bmw é tão rijo ou mais rijo que o Astra e tb provoca dores nas costas...acho que sou obrigado a dar razão á frase que já se disse...como está a liderar nas vendas à que mandar abaixo[8]
Se compram grandes carros e depois andam aí na estrada armados em personagens do "Matrix" porque é que em vez de crescerem para os mais humildes não testam as máquinas contra as paredes e rails a fim de testarem a resistência da máquina...sinceramente são das situações e pessoas que mais condeno os "estupidos exibicionistas".
Bem desculpem lá este desvio ao tópico mas não vou dizer mal do Opel Astra.Embora não seja uma marca que simpatize muito mas só por ser Alemâ porque se fosse japonesa ou Italiana simpatizava e que maneira...são as minhas preferências em automóveis e acho que o pessoal devia entrar numa campanha Anti-Nazi...e dar o contributo as marcas mais generalistas...Fiat,Alfa-Romeo,Lancia,Nissan,Toyota,Honda,Mazda,Opel,Renault,Citroen,Peugeot,Hyunday (impressionante o crescimento desta) pelo excelente trabalho,progresso,evolução e sobretudo esforço em oferecer o melhor de cada um a preços acessiveis a maioria das carteiras...é que assim ajudava-se mais estas marcas para no futuro nos venderem carros mais baratos ainda com qualidades ultra renovadas deixando assim o sensacionalismo das marcas alemãs ao nivel de segunda ou terceira opção...![]()
Um dos posts mais absurdos, ridículos e desprovidos de qualquer nexo que eu li até hoje. Começa com estereótipos acerca dos condutores dos Bmw, Mercedes e Audi e acaba com o apelo a uma campanha anti-nazi (marcas alemãs)... WTF????
[8][8][8]