Diesel...

citação:Originalmente colocada por Corracer

TDI,HDI,TDCI,D4D,DID,MULTIJET...Enfim, qual o melhor sistema para os carros diesel.. Prós e contras...

BEM VINDO LÊ AS REGRAS E POSTA MUITO;)

vol4life.gif

Respondendo directamente à questão colocada pelo Corracer: para mim, o melhor sistema é aquele que é de momento o mais evoluído, logo mais eficaz, ou seja, o common rail (será que é assim que se escreve?
s72.gif
)

[:p][:p][:p]

Penso eu de que...

s207.gif

Bigada pelas boas vindas..
sou leitor assiduo dos vossos tópicos i axei k este fosse bem interessante.. Kuias são os k dão mais problemas??

O melhor diesel é aquele que gaste pouco, tenha potência, não dê problemas e não polua o ar...

Pode ser tdi, hdi, cdti, multijet, etc etc.

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Respondendo directamente à questão colocada pelo Corracer: para mim, o melhor sistema é aquele que é de momento o mais evoluído, logo mais eficaz, ou seja, o common rail (será que é assim que se escreve?
s72.gif
)

[:p][:p][:p]

Penso eu de que...

s207.gif
Nem mais...

qualquer dia alguns chegam à conclusao que os motores nao sao siglas nem tao pouco apenas common-rail ou afins, mas sim um amontoado de peças e sistemas que funcionam EM CONJUNTO!...

epa eu gosto muito dos CDTI da opel mas nao gosto nado dos muitijet

tou a brincar, o melhor motor diesel vem com um condutor que saiba cuidar dele, como nenhum desses motores tras um, sao todos muito equivalentes na minha opiniao!
um abraço

Voltar
Superior