Diesel usado

Gostaria que me ajudassem a escolher um carro para fazer uma media de 50 km/dia, tem de ser Diessel e pode ser um comercial ou um smart, até ao valor de 7500 euros, ja vi alguns smarts mas sinceramente não gosto mto. Tb vi uma focus de 2000 e um punto Van de 2002 no qual em tempos ja tive um e gostei.
nestas circunstacias que carro escolheriam?
desde já obrigado pela ajuda

ok peço desculpa é diesel?
ok, eu nasci na Venezuela e vivi lá alguns anos e tive sempre esta dificuldade em saber se é um s ou dois s. bem como distinguir c de ç. pronto sou assim k hei-de fazer?
de kk forma pedia mais opinioes sobre pelo k optar. obrigado

citação:Originalmente colocada por alfa_power

ok peço desculpa é diesel?
ok, eu nasci na Venezuela e vivi lá alguns anos e tive sempre esta dificuldade em saber se é um s ou dois s. bem como distinguir c de ç. pronto sou assim k hei-de fazer?
de kk forma pedia mais opinioes sobre pelo k optar. obrigado

ok.. tá explicado!

quanto ao carro..
Axo k fazes mal comprar um smart. Particularmente detesto esse carro e nunca andaria com um.
Opta antes por um comercial (dervado de turismo).
Tens muitas opções, se bem k o orçamento te limita um bocado, muito mesmo.
Não sei para que valores anda um focus, mas é de longe a melhor opção. Carro de segmento superior, motor, estabilidade, conforto..
Tenta procurar 1 ibiza, corsa, clio.. são sempre opções válidas

vi um Focus de 2000 por cerca de 7500 euros com ar condicionado e computador de bordo e na casa dos 100000. pareceu-me de facto uma boa opção. Ja agora tenho um Punto 55s de 1997 para dar a troca, kto acham k pode valer?

vi hoje ha hora do almoço um corsa soprtvan de 2002 por 7200euros era preta e tinha ar condicionado.
A verdade é k me agradou mas tive a pensar e digam se acham um absurdo esta mha ideia.
Tenho um punto de 1997 comprado novo e k nunca deu problemas.
na troca nao me dao mais k 1000 euros por ele. Entao pensei e se adpata-se o Punto para Gpl? seria boa ideia?

Voltar
Superior