Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o carro mais indicado para fazer Lisboa - Alentenjo todos os fim-de-semana![s)]
Começo a fazer olhinhos a um Yaris D4-D.
Pá... ouvi dizer que o Getz 1.1 (Top, que é para não te faltar nada) é um passarinho a beber gasolina... não sei se gostas ou se te faz comichão os coreanos.
E também há de serviço... não é (muito) usado mas também não é novo...
Não tens para aí nenhuma lata velha com + de 15 anos para abater? Eles agora têm uma promoção e tudo (mas quem é que não tem promoções agora?).
Mas o GPL não é opção?O meu perfil:
- 18 anos;
- Estudante universitário que está longe de casa;
- Combustível vai sair da mesada;
- Família que assume uma postura anti-usados, logo, o carro terá que ser obrigatoriamente novo.
Ou seja, não faço kms para compensar um diesel no curto prazo, mas dava-me jeito à carteira![kiss]
underground se quiseres o carro para mais de 4 anos( penso que sim pois nao deves mudar de carro durante o curso) e preferivel a diesel.
Fiz um simples calculos no excel e deu isto:
Yaris D4-D Yaris 1,3vvti
Preço 18.115,00 € 16.450,00 €
Consumo 4,50l 6,00l
preço combustiveis 1,06 € 1,38 € (95 octanas)
k/ano 25.200 25.200
Gasto combustivel ano 1.134,00 € 1.512,00 €
Custo total 1 ano 19.249,00 € 17.962,00 €
Custo total 2 anos 20.383,00 € 19.474,00 €
custo total 3 anos 21.517,00 € 20.986,00 €
Custo total 4 anos 22.651,00 € 22.498,00 €
Custo total 5 anos 23.785,00 € 24.010,00 €
depois tambem tens de ter em conta a manutenção e seguros.
espero ter ajudado.
não fiz com gpl pois nao sei o consumo.
Grandes contas Baiones!aprapr
apr
apr
apr
Mas o GPL seria opção se:
1. Não tivesse que usar o autocolante. Não pelo tó em si, mas sim pela estética.
2. Não posso estacionar em parques subterrâneos apesar de a lei me permitir circular lá dentro[8b].
3. Existem poucos sítios para abastecer.
Obrigado
Pois, o problema é que o Alentejo é o sitio com menos bombas em Portugal e em Portalegre penso que só existem duas, mas pelo caminho tens uma carrada delas. Mete este kml no Google Earth e vais ver, faltam lá muitas bombas mas já têm umas quantas nas estradas "principais".
Eu percebo bem o teu dilema.
Os 18 anos de juventude e a paixão pelos automóveis pedem um brinquedo a gasolina, mas a vida de estudante pede um fumarolas.
Olha que esses kms que fazem correspondem a cerca de 50€ de diferença mensal.
Se calhar, o melhor é optares, para já, por um carro a diesel. Depois, quando tiveres a vidinha orientada, compras um segundo carro só para a diversão.
[pesadelo on]Depois ainda me caso, engravido a moça e lá se vai o carro para a diversão![/pesadelo off]
É bem provável que isso venha a acontecer![]
Não é o carro mais indicado para fazer Lisboa - Alentenjo todos os fim-de-semana![s)]
Começo a fazer olhinhos a um Yaris D4-D.