Dia 06/06/06

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por squidward

AAAAHHHHH.... já é o6/o6/o6, sinto-me uma "besta":D:D[}:)]
Eu acabei de comer que nem uma "besta", será que conta? :D:D
o que é que andaste a comer a estas horas???:D
Bolachas pá.. bolachas:D:D Que mentes perversas andam aqui neste forum:);)
Já são os efeitos do 06/06/06:D
perversas não....pensei que tinhas comido um Javali inteiro:Ddisseste que comeste q nem uma "Besta" veio-m logo essa ideia.:D;)

AAAAHHHHH.... já é o6/o6/o6, sinto-me uma "besta":D:D[}:)]
Eu acabei de comer que nem uma "besta", será que conta? :D:D
o que é que andaste a comer a estas horas???:D
Bolachas pá.. bolachas:D:D Que mentes perversas andam aqui neste forum:);)
Já são os efeitos do 06/06/06:D
perversas não....pensei que tinhas comido um Javali inteiro:Ddisseste que comeste q nem uma "Besta" veio-m logo essa ideia.:D;)
:D:Depá, um javali a estas horas era a desgraça:D:D mas mesmo assim naõ descansei enquanto o pacote das bolachas não acabou, deram luta, mas não me dei por vencido e fui mais forte que elas:D:D

666.jpg

O algarismo 666 é, de acordo com os satânicos, o número da besta. Terça-feira, dia seis do seis de 2006 é, assim, o dia da besta. O número identifica o anti-cristo, o símbolo do mal, aquele que arrasa a ordem instituída por Jesus Cristo.

O tema do anti-cristo é recorrente na literatura e sobretudo no cinema. A aproximação da data foi explorada por Hollywood com mais um filme de terror, uma nova versão de um filme de 1976.
A história é simples. Um destacado político e a mulher criam o filho e acabam por descobrir que na verdade é o próprio diabo.

Os escritos do chamado Livro da Revelação não se referem a factos do século XXI, mas do século primeiro depois de Cristo. Segundo os peritos, 666 é apenas um código para designar Nero, o brutal imperador romano obcecado com a perseguição aos católicos.

Para Michael Lioyd, Sacerdote da Igreja de Santo André, o seis de Junho de 2006 não tem nenhum significado especial. A data não é 666, mas sim 06 do 06 de 2006, por isso nada tem a ver com o Livro da Revelação. Depois o livro fala de uma pessoa do século primeiro e não de um acontecimento do século XXI.

Apocalipse e a Besta fazem parte do imaginário da humanidade há mais de dois mil anos, mas parecem hoje causar menos respeito, até entre os grupos satânicos. O diabo até pode andar por aí que ninguém liga nenhuma, mas haverá sempre quem dele se aproveite para facturar mais dinheiro.

Estejamos descansados.

Já agora uma das explicações, forma, significado para chegar ao 666.
Recebi via E-mail, não posso colocar a fonte se acharem que deve ser editado compreendo.

JESUS CRISTO, O ANTILOGOS:

O VERDADEIRO NOME DA BESTA 666

A " A ESTRELA D'ALVA" OU #8220;ESTRELA DA MANHÃ#8221;

O SIGNIFICADO OCULTO DAS PALAVRAS E SEU VERDADEIRO SENTIDO

REVELAÇÕES 13:18 EM LINGUA GREGA
(Em idioma GREGO original. Texto supostamente escrito por João na Grécia)

Tradução na língua portuguesa :

Revelações 13:18: Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

= 666 Em GREGO se utilizam letras ao INVÉS de números.

1 2 3

SIGNIFICADO DOS CARACTÉRES EM GREGO:

1) X (=Chi) 600 = primeira letra do nome da Besta

2) Xi = 60 = representa uma serpente na forma da letra E

3) s (Sigma) 6 = última letra do nome e das iniciais do nome da Besta

XES ou Ches aprox. Ch(restos) = 666 estas são as iniciais do Nome da Besta em Grego.

Nota de "O Compilador": No Século 16, a versão "J" da letra #8220;I" adotou um novo som, como na letra #8220;X". "XEZVS" em letras Romanas: Xesús (Jesús). Podemos então observar que a passagem em Revelações/Apocalipse 13:18 perde o seu verdadeiro significado quando os números ou letras que foram originalmente escritas com caracteres em lingua Grega quando é traduzida para outras línguas onde se pode ler na forma por extenso seiscentos e sessenta e seis.

Textos e Pesquisa acima por "O Compilador"

citação:Originalmente colocada por Semelhe

666 é o numero da 'besta'... eh o k dizem, mas ah uma outra teoria bastante interessante...

Segundo jah ouvi falar, o numero foi atribuido ao satanas, ou cornudo, lol pk alguem sonhava com destruição, morte, terror, etc e nesses sonhos aparecia sempre o numero 666, mas essa pessoa vi-a estes sonhos virados ao contrario, ou seja, o numero 666, nao era 666, mas sim 999...

Pensem nisso...

Gostei dakela piada dos D'ZRT, lol... dar cabo dakeles caramelos, eheh.

Sayonara

Então temos de adiar o dia das desgraças para dia 9 de setembro de 2009?! bem também já pouco falta :D ora bolas, o meu pai faz anos nesse dia.

Mas agora que falas em sonhos, esta noite dormi muito mal e tive 2 pesadelos,no primeiro ouviu-se um estrondo enorme, como se fosse um avião a passar a barreira da velocidade d aluz mas muito muito mais forte, fazia doer os ouvidos e a cabeça, quase que não dava pra aguentar, acordei sobressaltada, depois lá consegui adormecer e tive outro em que estava tudo a arder aqui nas redondezas e no resto do país, havia pessoas com uma engenhoca tipo mochila que depois tinha umas helices e eles voavam e então mandavam fogo cá para baixo já estava tudo a arder e quem andasse pela rua eles faziam tiro ao alvo, eu quase fui apanhada. Mas de qualquer forma não me lembro de ter visto nehum 666 ou 999 nos "sonhos" :D

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por Semelhe

666 é o numero da 'besta'... eh o k dizem, mas ah uma outra teoria bastante interessante...

Segundo jah ouvi falar, o numero foi atribuido ao satanas, ou cornudo, lol pk alguem sonhava com destruição, morte, terror, etc e nesses sonhos aparecia sempre o numero 666, mas essa pessoa vi-a estes sonhos virados ao contrario, ou seja, o numero 666, nao era 666, mas sim 999...

Pensem nisso...

Gostei dakela piada dos D'ZRT, lol... dar cabo dakeles caramelos, eheh.

Sayonara

Então temos de adiar o dia das desgraças para dia 9 de setembro de 2009?! bem também já pouco falta :D ora bolas, o meu pai faz anos nesse dia.

Mas agora que falas em sonhos, esta noite dormi muito mal e tive 2 pesadelos,no primeiro ouviu-se um estrondo enorme, como se fosse um avião a passar a barreira da velocidade d aluz mas muito muito mais forte, fazia doer os ouvidos e a cabeça, quase que não dava pra aguentar, acordei sobressaltada, depois lá consegui adormecer e tive outro em que estava tudo a arder aqui nas redondezas e no resto do país, havia pessoas com uma engenhoca tipo mochila que depois tinha umas helices e eles voavam e então mandavam fogo cá para baixo já estava tudo a arder e quem andasse pela rua eles faziam tiro ao alvo, eu quase fui apanhada. Mas de qualquer forma não me lembro de ter visto nehum 666 ou 999 nos "sonhos" :D
Isso é filmes a mais:D[}:)][}:)]
cumps;)

hoje é 06 - 06 - 2006.... lol esse ano(06) foi à uns seculos atras e nao aconteceu nada :P lolol
senao nao estavamos aqui hj.............

citação:Originalmente colocada por c r a s h

é uma treta pegada...
para baralhar um pouco, mais uma teoria.
Na realidade não estamos em 2006, mas em 2011, tudo porque o monge incumbido de descobrir a data de nascimento de jesus cristo errou nas contas.
Ou seja, foi no nosso 2001, que verdadeiramente houve o 6/6/6.

Mas porra, se eu fosse muçulmano ainda me faltam 5 ou 6 sécs para essa data...

E se for chinês, já a devo ter passado por uns 1000 anos...sei lá!

Só mesmo os tolos para acreditarem no numero da Besta, ela mesmo, INVENTADA pelos Persas!

Acreditar no quê, afinal?

claro que estamos, cerca de 4 a 5 anos atrasados. só morcoes a tratarem desta cena!

e parece que o 666 pode ter sido afinal 999, pois estava a ser visto atraves de 1 espelho.

Nem de proposito... hoje ao vir para casa encontrei um VW GOLF Matricula 66-66-__ !!!

Ainda tentei tirar uma foto mas só consegui isto :([xx(]

200666212737_Dsc00033.jpg

cumps,
[dio]

Voltar
Superior