citação:
Originalmente colocada por snow
citação:Originalmente colocada por Semelhe
666 é o numero da 'besta'... eh o k dizem, mas ah uma outra teoria bastante interessante...
Segundo jah ouvi falar, o numero foi atribuido ao satanas, ou cornudo, lol pk alguem sonhava com destruição, morte, terror, etc e nesses sonhos aparecia sempre o numero 666, mas essa pessoa vi-a estes sonhos virados ao contrario, ou seja, o numero 666, nao era 666, mas sim 999...
Pensem nisso...
Gostei dakela piada dos D'ZRT, lol... dar cabo dakeles caramelos, eheh.
Sayonara
Então temos de adiar o dia das desgraças para dia 9 de setembro de 2009?! bem também já pouco falta

ora bolas, o meu pai faz anos nesse dia.
Mas agora que falas em sonhos, esta noite dormi muito mal e tive 2 pesadelos,no primeiro ouviu-se um estrondo enorme, como se fosse um avião a passar a barreira da velocidade d aluz mas muito muito mais forte, fazia doer os ouvidos e a cabeça, quase que não dava pra aguentar, acordei sobressaltada, depois lá consegui adormecer e tive outro em que estava tudo a arder aqui nas redondezas e no resto do país, havia pessoas com uma engenhoca tipo mochila que depois tinha umas helices e eles voavam e então mandavam fogo cá para baixo já estava tudo a arder e quem andasse pela rua eles faziam tiro ao alvo, eu quase fui apanhada. Mas de qualquer forma não me lembro de ter visto nehum 666 ou 999 nos "sonhos"