Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um desumidificador de 200 W, sempre ligado, gasta uns 25 euros por mês em energia elétrica.Boa tarde!
Alguém me sabe informar se os desumidificadores têm um gasto de luz a duplicar ao final do mês? Quero adquirir um, mas já me alertaram que a conta da luz vai duplicar ou mesmo triplicar. Não faço ideia do consumo...se alguém pudesse opinar. Obrigada!!
Um desumidificador de 200 W, sempre ligado, gasta uns 25 euros por mês em energia elétrica.
Obrigada, fico com uma ideia, pois não tenho a mínima noção de custos. parece-me bastante aceitável![]()
Uma questão a quem souber,
necessito de comprar um desumidificador para uma casa onde apenas vou uma a 2 vezes ao mês. Como a casa está fechada e tal, surge humidade nas paredes e tal (tem a ver com o local, construção, etc.).
Bem, deste modo a ideia é: arranjar um desumidificador q dê para adaptar uma uma mangueira a descarregar a agua para um esgoto. Assim, coloco o desumidificador numa cota mais alta que que o esgoto e dps queria ligar por exemplo 4 horas ao dia o equipamento com aquelas fichas com temporizador. Qual o problema? é que os desumidificador que tenho visto, são todos de activação on/off em que se for desalimentado quando volta a surgir correte na ficha fica em stand by, ou seja, não se liga ou religa de novo. A ser assim fico lixado..
Claro que podia dar a volta a isso com a regulação da humidade mais elevada, mas nunca garanto que apenas funcione 4 ou 5 horas ao dia e deste modo, pode funcionar mais hora e dps a conta da luz sobe em flecha!
Assim pergunto: alguém conhece algum desumidificador que ainda tenha botão clássico de on/off e que deste modo sempre q volte a alimentação via temporizador ele volte a arrancar?
Espero fazer-me entender e obg dd já pela possível ajuda.
Uma questão a quem souber,
necessito de comprar um desumidificador para uma casa onde apenas vou uma a 2 vezes ao mês. Como a casa está fechada e tal, surge humidade nas paredes e tal (tem a ver com o local, construção, etc.).
Bem, deste modo a ideia é: arranjar um desumidificador q dê para adaptar uma uma mangueira a descarregar a agua para um esgoto. Assim, coloco o desumidificador numa cota mais alta que que o esgoto e dps queria ligar por exemplo 4 horas ao dia o equipamento com aquelas fichas com temporizador. Qual o problema? é que os desumidificador que tenho visto, são todos de activação on/off em que se for desalimentado quando volta a surgir correte na ficha fica em stand by, ou seja, não se liga ou religa de novo. A ser assim fico lixado..
Claro que podia dar a volta a isso com a regulação da humidade mais elevada, mas nunca garanto que apenas funcione 4 ou 5 horas ao dia e deste modo, pode funcionar mais hora e dps a conta da luz sobe em flecha!
Assim pergunto: alguém conhece algum desumidificador que ainda tenha botão clássico de on/off e que deste modo sempre q volte a alimentação via temporizador ele volte a arrancar?
Espero fazer-me entender e obg dd já pela possível ajuda.
Desculpem o "desenterranço".
Queria adquirir um desumidificador. alguém pode dar algum conselho/recomendação? Experiências?
- Orçamento até 200 EUR
- O mais silencioso e poupado possível.
- Com um depósito que aguente 6-8 horas de extracção de água.
Pretendo para tirar humidade de algumas divisões da casa e, eventualmente, para ajudar na secagem da roupa quando o estendal está dentro de casa.
Obrigado pela vossa ajuda.
Desculpem o "desenterranço".
Queria adquirir um desumidificador. alguém pode dar algum conselho/recomendação? Experiências?
- Orçamento até 200 EUR
- O mais silencioso e poupado possível.
- Com um depósito que aguente 6-8 horas de extracção de água.
Pretendo para tirar humidade de algumas divisões da casa e, eventualmente, para ajudar na secagem da roupa quando o estendal está dentro de casa.
Obrigado pela vossa ajuda.
Desumidificadores Trotec.
Não há melhor que isto. TOP mesmo.
Silenciosos (40 dB na potência máxima) e económicos (250 W na potência máxima).
Eles vendem desumidificadores desde 70 euros até 3000 euros (industriais).
Mas por menos de 150 euros compras um já bem bom desta marca.
Em inglês mas ilustra bemPor curiosidade, qual é o nível de humidade do ar considerado ideal para o interior de uma casa? 50%? 60%?
A minha mãe ofereceu-nos este em Jan/2016 e até agora estou muito satisfeito!
http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Electrodomesticos/TRATAMENTO_DO_AR/DESUMIDIFICADORES/1172896/DESUMIDIFICADORES_ORBEGOZO?returnUrl=%2FFrontoffice%2FElectrodomesticos%2FTRATAMENTO_DO_AR%2FDESUMIDIFICADORES%3Floop%3D1
Em inglês mas ilustra bem
![]()
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Um desumidificador de 200 W, sempre ligado, gasta uns 25 euros por mês em energia elétrica.