MegaMaster
Active member
Também gostava de comprar um bom desumidificador. Ando às voltas na amazon.es mas não sei se será o melhor sitio para comprar. O que recomendam?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também gostava de comprar um bom desumidificador. Ando às voltas na amazon.es mas não sei se será o melhor sitio para comprar. O que recomendam?
Malta, estou a pensar comprar um desumidificador.
Quero ver se aproveito a Black Friday e um talão da RP para comprar um.
Moro num apartamento, e nestes dias mais chuvosos de Inverno sinto o ar um tanto pesado/pegajoso...
Acham que vale a pena? Um desumidificador? Nem que seja para ajudar a tirar a humidade da sala quando ponho lá a roupa nos dias de chuva....
Qual a vossa opinião?
Felizmente não sofro de mofo nas paredes, seria mesmo algo mais apenas para melhorar o conforto....
Meu alvo neste momento
https://www.radiopopular.pt/produto/desumidificador-whirlpool-de20w5252
X2Vê os da trotec. Comprei um no site deles e é uma máquina a extrair água. Não me recordo qual o modelo, mas logo posso ver isso.
Cheguei à trotec por recomendação e estou muito satisfeito.
Malta, estou a pensar comprar um desumidificador.
Quero ver se aproveito a Black Friday e um talão da RP para comprar um.
Moro num apartamento, e nestes dias mais chuvosos de Inverno sinto o ar um tanto pesado/pegajoso...
Acham que vale a pena? Um desumidificador? Nem que seja para ajudar a tirar a humidade da sala quando ponho lá a roupa nos dias de chuva....
Qual a vossa opinião?
Felizmente não sofro de mofo nas paredes, seria mesmo algo mais apenas para melhorar o conforto....
Meu alvo neste momento
https://www.radiopopular.pt/produto/...pool-de20w5252
Já cá cheguei a dizer:
Os desumidificadores nunca se devem por no máximo! Tem de estar numa posição pouco acima do grau de humidade da divisão.
Senão só vai mamar luz inutilmente.
Ele vai secar o ar e desligar, entretanto a humidade que estava presa nas paredes vai ser absorvida por o ar seco que vai fazer disparar o desumidificador.
Por outra palavras: o aparelho não consegue lamber as paredes! Tem de se dar tempo para a humidade fazer a transição.
Já cá cheguei a dizer:
Os desumidificadores nunca se devem por no máximo! Tem de estar numa posição pouco acima do grau de humidade da divisão.
Senão só vai mamar luz inutilmente.
Ele vai secar o ar e desligar, entretanto a humidade que estava presa nas paredes vai ser absorvida por o ar seco que vai fazer disparar o desumidificador.
Por outra palavras: o aparelho não consegue lamber as paredes! Tem de se dar tempo para a humidade fazer a transição.
Já confirmei e o meu é o TTK 71E.Vê os da trotec. Comprei um no site deles e é uma máquina a extrair água. Não me recordo qual o modelo, mas logo posso ver isso.
Cheguei à trotec por recomendação e estou muito satisfeito.
É mesmo essa a melhor forma.Qual é a forma mais inteligente de o utilizar?
Nos últimos dias tenho deixado no modo automático, para que ele mantenha um determinado nível de humidade e vá ligando e desligando.
Por aqui é o 53EJá confirmei e o meu é o TTK 71E.
Consomem muita energia não? Não sei se tem classificação energética associada .