Desporto

Futebol desde os 2 anos :D:D,e depois com mais alguma idade joguei na escola tenis de mesa e basquetebol.. e jogava tenis quase todos os dias (tenho um campo a 1 minuto de casa dos meus pais)..;)
Já não jogo ténis ha cerca de 5 anos e tenho muitas saudades..:(:(

Paintball...depois de gastar uma fortuna em aluguer de material eu e uns amigos compramos material nosso e siga...agora anda calmo,jogamos de vez em quando,ando muito de bmx na "crosssada",ginasio regularmente,muito sexo:) e andam me a desencaminhar pro surf[8)]

citação:Originalmente colocada por Du

Paintball...depois de gastar uma fortuna em aluguer de material eu e uns amigos compramos material nosso e siga...agora anda calmo,jogamos de vez em quando,ando muito de bmx na "crosssada",ginasio regularmente,muito sexo:) e andam me a desencaminhar pro surf[8)]

Tb fiz paintball e airsoft durante 5 anos so que entretanto voltei para a faculade e vendi tudo.

Pratico natação 2x por semana.
Futebol de 6 contra 6 1x por semana
Btt ou simplesmente passeio de bike sempre que posso :)

Levantamento de compos todas as semanas tb... :)

Fui federado em andebol 7 anos, agora faço um pouco de BTT (ando com preguiça pois há mais de 1 mês que não ando) e 1 vez por semana natação!

Pratiquei ténis de mesa ( o famoso ping-pong :D) cerca de 5 anos,
joguei basket para aí 2 anos, mas depois tive um pneumotorax espontâneo e com receio deixei de fazer desporto, desde há 4 anos para cá o unico acto que me ajuda a estar em forma é o sexo :D

Praticado diariamente 2 ou mais vezes por dia dá uma saúde de ferro :D

Abraço

Fiz natação durante uns 10 anos. Joguei andebol dentro de água durante 1 ano. 6 meses de tenis, 6 meses de rugby. e depois uns 6 anos de musculação.

Neste momento não faço nada.

Voltar
Superior