Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia.
Como se pode em Portugal se pode despedir alguém que não trabalha ou não obedece ou estraga o ambiente de trabalho?
É mesmo impossivel?
Obrigado
Bom dia.
Como se pode em Portugal se pode despedir alguém que não trabalha ou não obedece ou estraga o ambiente de trabalho?
É mesmo impossivel?
Obrigado
Deve ter saído na farinha Amparo. Estão sempre a trocar os brindes...Mas caiu te algum tacho num cargo alto nos recursos humanos ? É com cada tópico .. se te pagam para isso e andas sempre no autohoje e sei la mais onde a perguntar como trabalhar (Não é so deste topico é dos outros) se calhar tu e que estas aí mal.
Bom dia.
É mesmo impossivel?
Obrigado
Eh pá, eu despedia mas é o gajo que quer gerir uma empresa usando um fórum como consultora para todo e qualquer assunto.
Eh pá, eu despedia mas é o gajo que quer gerir uma empresa usando um fórum como consultora para todo e qualquer assunto.
Deve ter saído na farinha Amparo. Estão sempre a trocar os brindes...
Eu acho é que ele é que vai ser despedido e quer certificar-se de que a empresa não o pode fazer sem mais nem menos[]