despedida de solteiro fora do país

btteiro

New member
boas,

um amigo meu pediu me para programar a despedida de solteiro, ele vai se casar este ano.

´quero combinar algo noutro país, fora de portugal, alguem recomenda algo?

objectivo é ter festa grossa, com grande noite, grande disco, grande house, e miudas giras, nao put@s.

alguem ja teve em algo do genero? tem de ser na europa.. p nao ir para valores mto caros

ja me recomendaram varsovia e amesterdao

boas,

um amigo meu pediu me para programar a despedida de solteiro, ele vai se casar este ano.

´quero combinar algo noutro país, fora de portugal, alguem recomenda algo?

objectivo é ter festa grossa, com grande noite, grande disco, grande house, e miudas giras, nao put@s.

alguem ja teve em algo do genero? tem de ser na europa.. p nao ir para valores mto caros

ja me recomendaram varsovia e amesterdao

Isso hoje em dia é um bocado dificil...ainda por cima vais para uma discoteca ! Nao tas a espera de encontrar moças de familia !?
LOL

tou a brincar...
Oh pa vai p Espanha [;)]

A minha foi em Pontevedra e já fui a uma em Barcelona.
Ambas foram muito porreiras e não meteram miúdas de profissões duvidosas. Em Pontevedra fomos no ínicio de Setembro e havia umas festas quaisquer na cidade. Estava meio mundo na rua. Muito bom ambiente. Em barça foi um fim de semana. Muito bom também, mas é obrigatório que alguém conheça bem a noite de lá e de preferência que tenha bons contactos para deixarem um grupo de marmanjos entrar em alguns sítios. Ir sem se conhecer pode dar barraca. Em Pontevedra é mais tipo bairro alto com barzinhos onde entras bebes um copo e passas ao próximo. Também tem discos para terminar a noite.
Amsterdão conheço também (já lá fui 3 vezes) e uma despedida de solteiro lá deve ser muito boa. Uma visita ao Red Light District dá logo um ar mais "profissional" à coisa... [:D]

É uma pena ser na europa... eu sugeria vivamente Macau ou Hong Kong... Tem lá uns sitiozinhos engraçados e muito bem frequentados no topo de edifícios com 30 andares que é uma maravilha... :) :)

Despedidas de solteiro dessas são lindas!!!!!

Mas um monte de marmanjos... e não querer gajas que se "dispam" é que já parece fraco...

Diria que o melhor é sitios com grande andamento noturno, tipo Benidorn, Ibiza, Mikonos.

Já fui a despedinhas em Madrid em Barcelona e Puerto Banus.

Barcelona é a mais fraca á noite, até em gajas duvidosas é complicado, um taxista ainda nos disse "vêm de Lisboa para aqui? lá é que é bom!!!!"

Madrid tem muito andamento á noite.

Já Puerto Banus, estive lá à duas semanas e as inglesas vestiam-se com roupas de fantasia sexual das sexshop (marinheiras) e andavam assim na rua... acho que é mais isto que vocês procuram....

Mas bom, bom era Ibiza...

Las Vegas sem dúvida. What happens in Vegas, stays in Vegas.

Para quando é ? Se for no Verão, Ibiza. Ah ! Melhor ainda, porque não vão para um tudo incluído uma semana na Jamaica.
Hedonismo, conhecem ?

Agora, se bem me pergunto eu: para que se vai um gajo casar ? LOL

Voltar
Superior