citação:
Originalmente colocada por Torres
citação:
Originalmente colocada por Nephilim
Aí é que está não cantam por eles mas cantam a musica deles como hino perante feitos que gostamos, como por exemplo o "we are the champions" é cantada quando existe um campeão como essa outros "hinos" que eles tem.
Como banda os queen não fizeram um sucesso por aí alem...o sucesso vem essses "hinos" intemporais
Tu és doido
Em vez de falares mal, porque não gostas, procura informação sobre os QUEEN, e vês que só não tiveram um começo bom, ao fim de um ou dois anos, foi sempre a subir, sem de lá sair.
E já agora, tirando "We are the Champions" e "We will Rock You" diz-me lá mais musicas que sejam egocêntricas (não que eu as considere como tal). É que por cada uma dessas que encontres eu mostro-te cinco deles que falam de tudo menos egocentrismo. [

]
Além disso não me parece muito justo julgar a musica por aquilo em que outros a usam. Se passarem a usar Vivaldi nas feiras populares, isso significa que as Quatro Estações é musica de carrocel?
E para terminar, eu pessoalmente não encaro a "We are the Champions" como algo associado a triunfos na forma que a musica é usada hoje em dia. Para mim a musica fala de triunfo pessoal, da luta da vida, dos altos e baixos da carreira dele, do que ele considerava que devia aos admiradores, a força que ele queria ter para não baixar os braços perante contrariedades, e o orgulho que tem daquilo que conseguiu.
Que depois usem para o futebol, dificilmente se pode im****r a culpa ao compositor.