Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tal como os dzrt,ou o toy!citação:Originalmente colocada por Nthor
Já não sei quem disse que a musica era a tentativa do homem para alcansar a imortalidade.
E nesse aspecto acho que o Freddie será para sempre imortal.
citação:Originalmente colocada por Torres
Bem, eu nunca o conheci, por isso não sei como ele era, senão pelo que outros dizem dele e pelo "legado" que deixou. Quem escreve (neste caso música) deixa muito de si e da sua maneira de ser, ideologia e personalidade nas musicas. Acho eu.citação:Originalmente colocada por Nthor
Não sei pq mas acho muito estranho toda esta "adoração" ao Freddie Mercury.
Não me levem a mal, mas tudo o que é demais é molestia.
Lembro-me que comecei a ouvir musica dos QUEEN porque o meu irmão tinha discos e cassetes, e comecei a gostar. Já mais velho, fui ouvindo mais e as musicas, a meu ver, são de uma qualidade extrema, e correndo o risco de parecer que estou a inventar, muitas delas conseguem mudar-me a disposição, às vezes até ao longo da musica, ou seja, consoante a musica vai mudando, a minha disposição também. Eu nem te sei explicar muito bem, porque isso não me acontece com a musica de mais ninguém, pelo menos do mesmo modo. Por exemplo, é quase irracional, que cada vez que oiço uma musica dos QUEEN, começo a cantá-la, mesmo que "para dentro". Não digo que adoro o Freddie Mercury, nem que é o meu idolo e que gostava de ser como ele, blá, blá, blá, mas que sinto "qualquer coisa" a ouvir as musicas que ele compôs, sinto; e isso faz com que de certa forma o veja como alguém excepcional.
Chama-se "orgulho"citação:Originalmente colocada por Nephilim
O Freddie Mercury e os queen foram uma banda extremamente egócentrica na altura nunca gostei deles por isso, gostava era de rock com qualidade.
No entanto o lado genial dos Queen associado ao seu muito egocentrismo levam eles a fazerem os mais belos hinos ainda hoje cantados por toda gente como por exemplo o "we are the champions" uma pessoa ao ouvir esses hinos dos queen acaba por sentir a imagem de superioridade que eles quiseram transmitir.
citação:Originalmente colocada por Torres
Chama-se "orgulho"citação:Originalmente colocada por Nephilim
O Freddie Mercury e os queen foram uma banda extremamente egócentrica na altura nunca gostei deles por isso, gostava era de rock com qualidade.
No entanto o lado genial dos Queen associado ao seu muito egocentrismo levam eles a fazerem os mais belos hinos ainda hoje cantados por toda gente como por exemplo o "we are the champions" uma pessoa ao ouvir esses hinos dos queen acaba por sentir a imagem de superioridade que eles quiseram transmitir.
É uma coisa natural
Um grupo que movimenta milhões de pessoas, que põe os mesmos milhões a cantar e a gritar por eles, queres que se sinta o quê? Pequeno? []
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Eu só sei, que mesmo depois da morte do Freddie à quase 15 anos, os Queen continuam a marcar presença, as musicas deles continuam a passar, continuamos a gostar, e é inegável a capacidade do Freddie Mercury.
Isto para alem das excelentes letras, da própria personalidade dos elementos da banda.
É, sem dúvida, das melhores bandas até aos dias de hoje, e as musicas estão tão metidas em nós, que nem parece que um dos elementos já faleceu, muito menos que os Queen nasceram à mais de 30 anos atrás.
Voz unica, imcomparavel, musicas porreiras... pode existir o Jorn Lande, o Michael Kiske, o Russel Allen, mas o Freddy será sempre o rei!citação:Originalmente colocada por Nthor
Conheço algumas, se quiseres saber alguma...citação:como a musica clássica hoje em dia (que tanto me chateia por causa de não saberem dar nomes e eu adorar algumas e depois não as encontrar
Vindo de quem vem não acho nada estranho [:X]citação:Originalmente colocada por Nthor
Tu és doidocitação:Originalmente colocada por Nephilim
Aí é que está não cantam por eles mas cantam a musica deles como hino perante feitos que gostamos, como por exemplo o "we are the champions" é cantada quando existe um campeão como essa outros "hinos" que eles tem.
Como banda os queen não fizeram um sucesso por aí alem...o sucesso vem essses "hinos" intemporais![]()
Até o abri... desilusão, pode ser que um dia destes...citação:Originalmente colocada por underground
quando li o titulo do topico pensei que o cupra se ia matar!
E como é que eu te explico de quais gosto? Faço nã, nã nãaaaaaa ?citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Voz unica, imcomparavel, musicas porreiras... pode existir o Jorn Lande, o Michael Kiske, o Russel Allen, mas o Freddy será sempre o rei!citação:Originalmente colocada por Nthor
Não sei pq mas acho muito estranho toda esta "adoração" ao Freddie Mercury.Conheço algumas, se quiseres saber alguma...citação:como a musica clássica hoje em dia (que tanto me chateia por causa de não saberem dar nomes e eu adorar algumas e depois não as encontrar
Good tastecitação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Oki.... os meus gostos andam à volta de Vivaldi, Wagner, Orff, e alguns compositores contemporaneos.