Despedida da VIDA

Geralmente quem sabe que vai morrer (sim, sim, toda a gente sabe que vai, morrer, não é isso, são aqueles que já estão mesmo quase) despede-se de qualquer coisa. Familiares despedem-se da familia, daqueles de quem gostam, um pintor pode pintar um quadro, o Freddy fez aquilo que fazia melhor, deixou a sua marca e a sua mensage, a vida prossegue, lembrem e estimem o passado mas sigam a vida. ;)

O Freddie preparou o seu fim, com todo o cuidado, e todo o pormenor. Ao ponto de deixar já as compras de natal feitas, ao ponto de deixar preparado algumas musicas para o album Made In Heaven, (lançado em 1995), a forma como ele encarou a morte, e como preparou tudo, é impressionante. Até teve tempo para comprar um apartamento, e decora-lo à sua moda, mesmo sabendo que nunca iria para lá. Até a simples rosa que ia em cima do caixão dele, foi sua própria opção.

These Are The Days Of Our Lives, foi mesmo o vídeo de despedida.

Mas se querem algo arrepiante, ouçam a Mother Love do Made In Heaven... ;)

http://www.youtube.com/p.swf?video_...HpdM/2.jpg&t=OEgsToPDskJpiyv2rKE4E1QBsLH1o5A_

É parte do making of do These Are The Days Of Our Lives, não consigo por a dar de outra forma [8]

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por RScupra

Vejam esta montagem na Alemanha em 2006!!!

BRUTAL[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Como se ele estivesse mesmo ali em carne e osso!!!!![^][^][^][^][^]

http://www.youtube.com/watch?v=zdEvjVMBQ1U

Espetaculo!!!![^][^][^]
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Não sei pq mas acho muito estranho toda esta "adoração" ao Freddie Mercury.

Não me levem a mal, mas tudo o que é demais é molestia.

Desde sempre nunca gostei da RAINHA não gostava da imagem deles , na da pinta nem do visual nem de grande parte da musica.[|)][|)][|)]

No entanto a musica deles que gosto acabam por serem verdadeiros hinos em diversas situações tornando-se imortal e intemporal... e só por isso foram muito bons, uma banda sem igual[^]

citação:Originalmente colocada por Nthor

Não sei pq mas acho muito estranho toda esta "adoração" ao Freddie Mercury.

Não me levem a mal, mas tudo o que é demais é molestia.
Bem, eu nunca o conheci, por isso não sei como ele era, senão pelo que outros dizem dele e pelo "legado" que deixou. Quem escreve (neste caso música) deixa muito de si e da sua maneira de ser, ideologia e personalidade nas musicas. Acho eu.
Lembro-me que comecei a ouvir musica dos QUEEN porque o meu irmão tinha discos e cassetes, e comecei a gostar. Já mais velho, fui ouvindo mais e as musicas, a meu ver, são de uma qualidade extrema, e correndo o risco de parecer que estou a inventar, muitas delas conseguem mudar-me a disposição, às vezes até ao longo da musica, ou seja, consoante a musica vai mudando, a minha disposição também. Eu nem te sei explicar muito bem, porque isso não me acontece com a musica de mais ninguém, pelo menos do mesmo modo. Por exemplo, é quase irracional, que cada vez que oiço uma musica dos QUEEN, começo a cantá-la, mesmo que "para dentro". Não digo que adoro o Freddie Mercury, nem que é o meu idolo e que gostava de ser como ele, blá, blá, blá, mas que sinto "qualquer coisa" a ouvir as musicas que ele compôs, sinto; e isso faz com que de certa forma o veja como alguém excepcional.

Voltar
Superior