kitcar New member 13 de Julho de 2007 #1 Como a malta gosta é de umas fotos, e tenho andando desaparecido, cá ficam algumas de uma prova Navegação e trial organizada por mim e um colega. depois coloco umas do trial abraço
Como a malta gosta é de umas fotos, e tenho andando desaparecido, cá ficam algumas de uma prova Navegação e trial organizada por mim e um colega. depois coloco umas do trial abraço
kitcar New member 13 de Julho de 2007 #5 loucao_jr disse: Bem-Vindo de volta!! Parabens pela iniciativa! Clique para expandir... obrigado! tenho passado aqui pela "casa" nova, mas ainda ñ tinha postado.
loucao_jr disse: Bem-Vindo de volta!! Parabens pela iniciativa! Clique para expandir... obrigado! tenho passado aqui pela "casa" nova, mas ainda ñ tinha postado.
V Vitara 1.6 New member 18 de Setembro de 2007 #6 Belas fotos sim sr Uma prova para nao esquecer.... ate pkk foi a minha primeira... Parabens.... Foi exelente!! apr continuem pessoal do DesNorte
Belas fotos sim sr Uma prova para nao esquecer.... ate pkk foi a minha primeira... Parabens.... Foi exelente!! apr continuem pessoal do DesNorte