Design Citro "ui...ca bom"

citação:Originalmente colocada por Riot

citação:Originalmente colocada por C4

Citroën é aquela marca de que esperamos sempre muito! É aquela que tem modelos como o "boca de sapo", CX, BX, XM, SM, entre outros intemporais que nos fazem suspirar (pelo menos a mim) como eram e sao carros muito a frente... E aquela suspensao e aquele conforto que nos delicia e da qual sentimos falta andando num carro de outra marca (volto a falar por mim)... Esta mesma Citroën que esta a voltar ao espirito que lhe deu re****çao..espirito esse de inovaçao, originalidade e destaque..e é esse o caminho a seguir..

Sempre Citroën

Uma coisa são os Citroens antigos...

Eram grandes carros, bastante avançados para o seu tempo.

Mas outra coisa completamente diferente são os Saxos e AXizes do nosso tempo.

Sucata, pura sucata.

Modelos mais recentes como o C4 parecem estar a inverter esta tendencia...vamos lá ver...
Olha que o Saxo não é sucata, tive 1 Saxo 1.5D que vendi com 213milK,e foi o melhor carro que tive,económico e fiavel e sem qq problema de estar "sucata".
Desde que o vendi já tive VW(golf),Audi A4, e Bmw 320D, e cada vez tenho + saudades do meu Saxo.
Estou a pensar em voltar a ter 1 citroen numa futura troca.

citação:Originalmente colocada por RFS

Citroën é aquela marca de que esperamos sempre muito! É aquela que tem modelos como o "boca de sapo", CX, BX, XM, SM, entre outros intemporais que nos fazem suspirar (pelo menos a mim) como eram e sao carros muito a frente... E aquela suspensao e aquele conforto que nos delicia e da qual sentimos falta andando num carro de outra marca (volto a falar por mim)... Esta mesma Citroën que esta a voltar ao espirito que lhe deu re****çao..espirito esse de inovaçao, originalidade e destaque..e é esse o caminho a seguir..

Sempre Citroën

Sucata, pura sucata.

Modelos mais recentes como o C4 parecem estar a inverter esta tendencia...vamos lá ver...
Olha que o Saxo não é sucata, tive 1 Saxo 1.5D que vendi com 213milK,e foi o melhor carro que tive,económico e fiavel e sem qq problema de estar "sucata".
Desde que o vendi já tive VW(golf),Audi A4, e Bmw 320D, e cada vez tenho + saudades do meu Saxo.
E vão 2, tenho um 106 1.5d que é praticamente o mesmo e é lindo...
Já agora o meu pai tem um ax first 1.1i e no seu tempo era grande máquina;)

citação:Originalmente colocada por RFS

Sempre Citroën

Sucata, pura sucata.

Não falo em termos de fiabilidade...

Falo na montagem daquilo... e nos materiais que até metem dó...e na falta de robustez...e na segurança passiva inexistente...

citação:Originalmente colocada por artium

csportlounge17il.jpg

SPORTLOUNGE

LINDO[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)] sem duvida dos mais bonitos até hoje!!!![B)]

desculpe, mas os citroens actuais têm segurança passiva que dá e sobra.
Agora, a falta de qualidade de alguns materiais é visivel, contudo o design e o conforto compensam largamente. Só quem tem carros franceses consegue entender verdadeiramente o que digo.

Tive um AX GT que está na sucata é verdade, mas foi um dos GTs mais rápidos, nervosos e confortáveis que se fizeram, sem falar na estética verdadeiramente apelativa. Tive dias e dias de prazer de condução ao volante daquele carro que conseguia dar 100 km/h em 2a

Pormenor: o Osée, apesar do simbolo, é de total responabilidade da Pinifarina.
Aliás, trata-se do 1º concept da Pinifarina que utiliza o logo da citroen.

Tou a ver ke isto é só Citroenistas.... A Citroen é das marcas que mais me impressiona... adoro os Citro..e entao os DS, SM , GS , GSA etc... uuiii.. dos 9 carros ke ja tive ,5 sao citroen... ou seja mais de 50% ..[8D] ....Actualmente tenhu um C5.. 2.0 HDI 110cv..... I LOVE IT... e antes tinha um xsara 1.5d ke era um automovel fenomenal.. baixos consumos.. fiablidade, conforto.... stsetica sedutora, etc... é pena tar na sucata.. uma gaja veio em contramao.. contramim [:o)]...Kuanto aos AX já tive 2 e... adoro.os... são muito bons carros...se puder um dia inda vou ter um GTI [:p][:p]......... CITROËN 4EVER

Voltar
Superior