Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizopt
Desde pequenino q eram os citroens me faziam adorar os carros. N eram simples peças mecânicas.
Adorava tanto q quando tinha 4 anos (isto contou-me a minha mãe..) tinha ido com ela ás compras e a loja ao lado era um stand da citroen. Qdo tentou dar comigo eu tinha desaparecido. Procurou-me desesparada até q uma senhora lhe disse q me tinha visto entrar no stand. Foi encontrar-me no stand da citroen a pedir ao senhor para me reservar o mehari cor-de-laranja (lembram-se?)q lá estava, q eu ia buscá-lo qdo fosse maior! Nessa tarde a minha mãe comprou-me um mehari mas de brincar! Ainda hoje o tenho!
Cumps
citação:Originalmente colocada por artium
parece que existe machos que consideram os Citros uns carros gay. Que acham?
Pessoalmente penso que quem conduz um citro, são aqueles que não gostam de sujar as mãos, que não têm calos, não usam meias furadas, não batem nas mulheres.
Usam perfumes franceses e não AXE, gostam de cozinha francesa e não de coiratos, vestem roupas de marca e não da feira.
Quando vão de férias vão a França, visitar o Louvre, passear à beira do Senna, tomar um copo ao Mollen Rouge em vez de ir para a Figueira da Foz, beber cervejas, comer tremoços, coçar os tubaros após longas horas de exposição solar.
E sabem pk todas estas diferenças? é que os Citroens, além de serem distintos.... são baratos pelo que sobra dinheiro para tudo o resto. Avez vous entendu?
ja tive mais duvidas...citação:Originalmente colocada por artium
ainda bem que vejo muitos pensarem como eu. Seremos um lobby gay???loololol
citação:Originalmente colocada por C4
Citroën é aquela marca de que esperamos sempre muito! É aquela que tem modelos como o "boca de sapo", CX, BX, XM, SM, entre outros intemporais que nos fazem suspirar (pelo menos a mim) como eram e sao carros muito a frente... E aquela suspensao e aquele conforto que nos delicia e da qual sentimos falta andando num carro de outra marca (volto a falar por mim)... Esta mesma Citroën que esta a voltar ao espirito que lhe deu re****çao..espirito esse de inovaçao, originalidade e destaque..e é esse o caminho a seguir..
Sempre Citroën
Belas pernas..!citação:Originalmente colocada por artium
![]()
Desafio: Colocar um concept Audi ou BMW ao nível desta proposta Citroen
citação:Originalmente colocada por artium
![]()
SPORTLOUNGE