Design Alfa

C3soul

New member
Boas caros colegas

Correndo o risco de ser excumungado pelos meus colegas alfistas, tenho de ver aqui fazer uma pergunta.

O que acham de dos novos modelos da alfa (alfa spider/brera/159) terem a frente igualzinha?

Eu acho que podiam ter ido mais alem no spider e no brera e ser um pouco mais originais na frente...

Sinceramente começo a ficar um pouco cansado daquela frente...

Qual a vossa opinião?

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Falta a opção...." mais um topico da Alfa...? oh não..."

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Ho Peugeot_sales tu já não podes ver a alfa á frente pois não?:D
Eu ate gosto do 159...[8)]

Então vá bota lá um votozinho na pool que eu prometo que hoje não abro mais nenhum tópico sobre a alfa[:p][:p][:p]

Falta a opção...." mais um topico da Alfa...? oh não..."

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Ho Peugeot_sales tu já não podes ver a alfa á frente pois não?:D
Eu ate gosto do 159...[8)]

Então vá bota lá um votozinho na pool que eu prometo que hoje não abro mais nenhum tópico sobre a alfa[:p][:p][:p]
Bolas...nesse caso vou já...

Ya eu concordo..é ridicula a falta de imaginaçao dos gajos da Alfa..entao se o 149 vier com essa frente aí a alfa para mim passa de bestial a besta

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Ya eu concordo..é ridicula a falta de imaginaçao dos gajos da Alfa..entao se o 149 vier com essa frente aí a alfa para mim passa de bestial a besta

Epa isso é que não!!

Eu concordo que os carros de uma marca tenham de ter um estilo semelhante, mas epa tenham lá calma com os cavalos...

(Pronto agora é que vou ser excumungado de vez, vou ali dizer adeus ao meu 156:(:()

Há que ver que ajuda a ter 50% das peças em comum, os custos de fabrico mininuem...
Se para nós, podemos sp exigir mais, para a alfa, penso que é um sacrificio (ter as frentes todas iguais) que compensa (a nivel monetário).
Além disso, acho que as outras marcas fazem o mesmo, mais retoque menos retoque...

citação:Originalmente colocada por herpez

Há que ver que ajuda a ter 50% das peças em comum, os custos de fabrico mininuem...
Se para nós, podemos sp exigir mais, para a alfa, penso que é um sacrificio (ter as frentes todas iguais) que compensa (a nivel monetário).
Além disso, acho que as outras marcas fazem o mesmo, mais retoque menos retoque...

Sim tambem é verdade, a alfa não é única!! A opel por exemplo com o astra/vectra;)

bastavam pekenos arranjos!ao nivel da grelha ou farois!pa acho kera o ideal! mas compreendo k estejamos em crise, e o k conta agora é poupar!

Voltar
Superior