Desculpem lá mas tem que ser...

R4E

New member
Começaram as aulas hoje, e eu tou num curso de informatica, como aquele curto equivale a anos de escolaridade, dá azo a que os alunos com dificuldades optem por akeles cursos, eu, que não quero confusão, quero acabar aquilo que dura 2 anos lectivos e q ainda agr começou e hoje cheguei la e a turma é tudo gandis[8][8] eh pa eles não se metem comigo as tipo, é um bocado incomodo estar na sala com aqueles tipos e tal... eh pa n é por nada mas alguns nem sabiam que lingua estrangeira tinham escolhido, se ingles ou francês! isto é impressionante, alguns deles até eu os conhecia de mais novos e já eram assim... mas sempre pensei que melhorassem, ms não pioraram... será que os pais não sabem o que eles são/fazem?? eh pa sinceramente... tou deserto para acabar o que ainda agora omeçou para ter o meu diploma e arranjar emprego, ao menos estou livre desta comunidade... são dois anos lectivos que vou ter que aturar isto, como é este curso não sei se as turmas mudam de um ano para o outro... mas pronto... desculpem lá mas tou numa pilha de nervos nem consigo comer como deve ser e tive que desabafar...:(

obrigado a quem teve paciencia para ler e perceber a minha indignação...

abraço

bem... vou entrar agora ás 13:35 e só saio ás 18:25... vamos la a ver... ainda bem que ja tinha andado nakela escola e aos intervalos as vezes até encontro antigos colegas e amigos cm kem tou uma beka e tal smp m faz eskecer a tristsa desta turma[8)]

bem... até logo;)

Ou eles atinam ou chumbam e para o ano ficas livres deles.[:I]

se não podes com eles junta-te a eles:D se certeza que os companheiros de cela numa prisão serão piores;)

Não percebo porque estas indignado, têm os mesmo direitos que tu, se estão não escola é porque estão na escola se andam a roubar é porque andam a roubar...

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Não percebo porque estas indignado, têm os mesmo direitos que tu, se estão não escola é porque estão na escola se andam a roubar é porque andam a roubar...

o problema dele é se os gajos vao para a escola roubar...

eles podem andar na escola á vontade, desque não perturbem os outros e a mim...

citação:Originalmente colocada por underground

Tem calma, tudo se resolve!

Se eles te gozarem, ignora! Mas se tiveres boas notas eles terão um enorme respeito por ti, vais ver!

gozarem não é problema, até porque não o fazem e se o fizerem ignorar é a melhor opção;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Se eles te gozarem, ignora! Mas se tiveres boas notas eles terão um enorme respeito por ti, vais ver!

Respeito???

Eu diria antes inveja...[xx(]

eu não sei não, se a inveja se tornasse pior... mas pronto... eu não lhes ligo e eles não me ligam, é tudo o que quero como tem sido até agora, só quero que não me chateem... no entanto hoje como foi 1º dia saí mais cedo, por isso é qu estou a postar aqui a esta hora.

e tanks pelo apoio malta;)

citação:Originalmente colocada por Duro

o problema dele é se os gajos vao para a escola roubar...

não, o objectivo deles não é roubar mas sim perturbar, destruir desordenar... não quer dizer q se vissem qq coisa de valor á mão de semear que não a roubassem, mas esta gente não percebo, parece que lhes dá prazer destruir e incomodar!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Respeito???

Eu diria antes inveja...[xx(]

olha que já apanhei uns basofes que enfiaram a viola no saco através desta técnica!:D

Voltar
Superior