Desaparecimento de Correio....

SilverArrow

Moderador
É pá cada vez fico mais lixado com a situação! Não quero acusar A nem B. Mas de vez em quando desaparece correspondência e por "coincidência" são sempre as revistas que assino, e/ou prémios ou ofertas que trazem...

Quando assinava a PcGuia havia sempre 1 ou 2 por ano que não vinha. Na automotor idem.

Agora que recebo a AH. Já por 2 vezes que não aprece.

A PcGuia uma vez enviou um jogo que ganhei, só o recebi a terceira, já pensavam que era eu que os estava a enganar.

Na Ah ganhei o demo do Need for Speed. Tb não o recebi, tive de pedir outro!

Agora esta semana faltou-me outra vez a revista!

Acho que alguém tira uma de um, outra de outro e assim vai tendo todas as revistas que quer sem pagar...

Ligo sempre para a Revista e eles re-enviam, e dizem que vão fazer queixa para os CTT!

Tb vos acontece?

Última edição:
a culpa é dos correios. nao sou assinante de nenhuma revista, mas no predio onde morava, o tipo dos correios deixava sempre as revistas meio dentro, meio fora da caixa. é para nao perderem 30 segundos do precioso tempo.... [8b]

se me desse para essa panca, também mensalmente tinha sempre 1 ou 2 revistas de borla, sacadas dos vizinhos.

O problema é que muitas das caixas dos correios não têm capacidade para o tamanho das revistas. Depois ficam por fora e qualquer um pode retirar...[8b]

Silver, não será mais fácil receberes as revistas no emprego? Tenho aqui colegas, que devido à mesma situação que tu, passaram a receber aqui na empresa e nunca falha.[;)]

É que por exemplo, contas, extratos dos bancos, correspondência diversa nunca falta anda.

Quando são revistas ou "brindes" acabam sempre por faltar.

O problema é que muitas das caixas dos correios não têm capacidade para o tamanho das revistas. Depois ficam por fora e qualquer um pode retirar...[8b]

Silver, não será mais fácil receberes as revistas no emprego? Tenho aqui colegas, que devido à mesma situação que tu, passaram a receber aqui na empresa e nunca falha.[;)]
A caixa tem mais do que espaço para a revista. Não é por ai!

Acho que se começassem a fazer as caixas do correio um pouco maiores era capaz de ajudar.Não digo que não possa ter sido quem as entrega,mas se metade da revista fica de fora da caixa(na maior parte dos casos é assim),o convite á subtracção é evidente.
Façam umas caixas do correio maiores,porra!

Saludos

Se tens uma caixa do correio de tamanho standart, ou as revistas ficam de fora ou ficam dentro e danificadas, pois milagres não existem[;)]

Quando ficam de fora e passa alguem com menos escrupulos ou em que a ocasião faz o ... , ficas sem revista

Já me aconteceu vezes sem conta, hoje em dia não assino revista nenhuma, fico sem os descontos e sem o conforto de as receber em casa sem grandes preocupações, mas tenho a certeza que fico com a revista[;)]

É nestas situações que fazia falta uma daquelas camâras pequenas que enviam os dados por radiofrequencia para o PC... Havias de apanhar o gatuno.

À muitos anos que sou assinante de várias revistas, e também já tive problemas desses. Mas só me acontecia com a Turbo (quase metade delas não as recebia, e tinha que pedir "2ª vias).

Voltar
Superior