Desafio Seat 2008

se for como no ano passado é:

Briefing
inscrição na boxe correspondente à tua univ.
Vais para a pista pela ordem de entrega da inscrição.
Dás 3 voltas e tá feito.
Podes ficar à espera até ao fim da manha pa saber se ganhaste ou bazar logo (acho eu).

Btw tb vou pela UM.

No ano passado era metade das universidades de manha e outra metade de tarde.Este ano,como é tudo para estar la de manha deve haver diferenças,mas não devem ser significativas

Sinceramente... não sei como foi nos outros anos, mas não me pareceu ser como este!!

Seat Ibiza 1.2?? porra... [8b][8b] (nem é preciso mais comentários)

O slalom com inscrições limitadas? Sinceramente não gostei nada da organização, mas pronto foi um tempo mais ou menos bem passado.

Alguém daqui do fórum vai ao Estoril? apr:)

Para o ano há mais.

Sinceramente... não sei como foi nos outros anos, mas não me pareceu ser como este!!

Seat Ibiza 1.2?? porra... [8b][8b] (nem é preciso mais comentários)

O slalom com inscrições limitadas? Sinceramente não gostei nada da organização, mas pronto foi um tempo mais ou menos bem passado.

Alguém daqui do fórum vai ao Estoril? apr:)

Para o ano há mais.

Por acaso... a mim calhou-me um 1.4 corta-relva. O bicho até não se mexia nada mal (para minha surpresa) mas custava de cada vez que passava o FR da Lusíada ou o Cupra de Coimbra...

Mas pronto, foi um dia diferente e bem-passado e com muito pessoal ainda fica melhor. Se não estou em erro, o JRodrigues foi apurado [;)]

Por acaso... a mim calhou-me um 1.4 corta-relva. O bicho até não se mexia nada mal (para minha surpresa) mas custava de cada vez que passava o FR da Lusíada ou o Cupra de Coimbra...

Mas pronto, foi um dia diferente e bem-passado e com muito pessoal ainda fica melhor. Se não estou em erro, o JRodrigues foi apurado [;)]

Ya,este ano a organização foi bem mais pobre...Não havia morfes nem nada.E essa ideia de fazerem provas com os 1.2 ou 1.4 ou lá o que eram...Má ideia.Mesmo assim,curti e para o ano,se houver(pelo andar da caravana eles estão a preparar-se para acabar com isto)eu estou lá.

Ya,este ano a organização foi bem mais pobre...Não havia morfes nem nada.E essa ideia de fazerem provas com os 1.2 ou 1.4 ou lá o que eram...Má ideia.Mesmo assim,curti e para o ano,se houver(pelo andar da caravana eles estão a preparar-se para acabar com isto)eu estou lá.

Nem digas nada, rapei uma fome... [:D]

Quando estavam a dizer os nomes dos apurados, parecia que nunca mais acabava... E depois ainda vinham fotos e mais fotos... E ainda por cima a UM foi quase a última...

oh oh

Eu peguei no carro e fui a braga almoçar! porra... e ainda cheguei bem a tempo de ver as classificações...

Como no ano passado disseram que havia comida eu ia todo lampeiro... pois .. pois...[8b]

O que mais curti foi ver o pessoal no slalom a queimar pneu cum carago [:)][:)]

Coitado de quem ficar com aqueles carros... tenho mesmo pena...

É verdade.. Os carros desiludiram um pouco, mas posso-vos dizer que me diverti mais com estes 1.4 TDI do que com os Cupra o ano passado!!! E à terceira foi de vez... Consegui passar.. Vamos ver como será no Estoril. Não consegui ver quem era o pessoal do fórum que estava lá...Identifiquem-se agora [:p]

Já nem vou falar da fome que tb passei... :s

É verdade.. Os carros desiludiram um pouco, mas posso-vos dizer que me diverti mais com estes 1.4 TDI do que com os Cupra o ano passado!!! E à terceira foi de vez... Consegui passar.. Vamos ver como será no Estoril. Não consegui ver quem era o pessoal do fórum que estava lá...Identifiquem-se agora [:p]

Já nem vou falar da fome que tb passei... :s

Muitos Parabéns apr:)apr:)apr:)apr:)

Agora toca a representar bem o fórum no Estoril [kiss]

Voltar
Superior