Desabafo

bugs

New member
Desculpem o reparo, mas... este forúm não anda um pouco tristonho????

Há pouco mais de um ano este forum apareceu e eu tive o orgulho de fazer parte dos "primeiros" a andar por cá, era um sitio de grande convivio, de camaradagem e principalmente de grandes discussões e muita participação.... conheci maltta bem fixe e de grande espirito!!!

Andei arredado deste forum vários meses porque vendi o meu TT e apesar do bichinho acabava por nem vir cá porque a maltta andava na lama e afins e eu nem por isso... agora que ando novamente a "sondar o terreno" tenho vindo cá mais assiduamente e noto que além de existirem posts que ficam sem resposta, temos vários temas que ficam semanas sem "mexer"... o que se passa????

Maltta, toca a tornar este espaço mais activo, eu por mim estou decidido a começar a melgar a maltta para uns cafézinhos na linha, para umas passeattas e afins... bora lá!!!

Cumprimenttos

Se calhar é mesmo isso grande Abarros, eu é que ando todo cheio de vontade pela oportunidade de voltar a ter um TT em breve e ando cheio de euforia... [:D]

Mas sinto que a maltta que eu costumava falar por aqui anda muito desaparecida, também quem sou eu para falar, afinal estive meses sem cá vir!!! :sh)

Cumprimenttos

Voltar
Superior