Deram cabo do ......

o maximo que me podia acontecer era bater no parachoques traseiro e ficar por ali... agora a mulher do A4 decidiu ir mesmo ate ao fim.. e nao ia devagar d certeza.... LOL

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Só assinou a declaração de barriga cheia.. :D:D:D

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Há pessoas que com fome não raciocinam correctamente.

Imagina que com a fome ela recusava preencher os papeis ou reconhecre o seu erro.

[8)]:D

A senhora do A4 é jeitosa e Loira.
Prontos o que fui eu dizer,..... As Loiras isto aquilo bla,bla, etc e tal.
O A4 partiu o farolin trazeiro esquerdo.
Sim este serviço foi feito de marcha-a-tras......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conforme ja foi dito anteriormente, este acidente foi causado por um carro mal travado.
Nâo se esqueçam, quando pararem o carro, tem de o travar como deve ser, senão pode acontecer isto.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje é Sexta-Feira, e ainda não há noviadessssss :(:(:([8][8][8][8][8][8]
Será que vou ter que andar com o carro assim durante o fim-de-semana?? Com a roda trazeira dto a fazer barulho, sem o tampão da gasolina a fechar como deve ser, com a Porta trazeira esq. a fechar mal???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Só é considerado IDS se todas as partes tiverem preenchido correctamente e os mesmos campos das D. Amigável Acidente Automovel

Ja agora, boa sorte com o caso

:(

tb ja aconteceu uma dessas à minha maria. A sorte (dentro do azar) é que o outro carro tava mais perto e o balanço que ganhou foi bem menor...

Aluga já 1 carro, depois mete o valor na seguradora.
Penso k dá pra fazer isso. Assim tb poupas o teu em alguns km's.
Mas liga pra seguradora a perguntar se podes, diz k faz barulho a andar e tens receio k salte a roda!!!

Liguei agora para a Seguradora.
A AXA ainda não aceitou o IDS (o acidente foi na Segunda-Feira).
Ja disse que o caro não está, pois faz barulho, bla, bla, etc....
Vou enviar um FAX para a minha seguradora a relatar a situação, e a requerer um veiculo de substuição.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar
Superior