Depois do C4 Loeb...Focus WRC-S!!!

CarlosAndrade

Well-known member
icon4.gif
Ford Focus WRC-S
icon4.gif

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

666 unidades...2.0 TDCi e
A diferencia de la versión normal, el WRC-S tiene de serie control de estabilidad, conexión Bluetooth, climatizador de dos zonas, programador de velocidad y llantas de 18”.
...e esta disponivel em: Espanha[:D]

e esta assindada por Marcus Gronholm[:cool:]

Deixem cá ver se eu percebi:
por trazer de série control de estabilidade, bluetooth, AC bi-zona, cruise control e jantes de 18" um 2.0TDCI passa a chamar-se WRC-S ???!!!

WAW!!!

Nao vejo grandes diferenças comparado com as novas versoes do Focus.Ou melhor nao vejo diferenças de grande interesse.
Por exemplo o C4 by Loeb acho bem + porreiro.

huh?

ao menos este por fora e bem diferente do Focus normal, o C4 acho que so leva jantes diferentes[:p]

Mas agora nao ha uma versao sem ser o ST que tras aquela frente no Focus?Pensava que sim:sh)
Depois as jantes nao gostei.[:D]
Quanto ao C4 by loeb acho um carro bem diferente dos que se custuma ver na rua[:p]

So lhe falta os retrovisores cromados que vem de serie e outras jantes brancas muito parecidas com as do WRC que ja vi num loeb que me deixou[br:)] [br:)]

Existe C4 Loeb em 2.0 i 16v 180cv ?

Nao.Mas também é porreiro quem gostava de ter um carro deste genero e nao tem dinheiro para mais puder comprar um com uma motorizaçao + baixa desde que nao envergonhe ninguem.Um 2.0 138 cv nao é mau[:p]

Edit:Por acaso ate acho que so existe essa motorizaçao mas a gasoleo no C4:sh)

Voltar
Superior