Depilados ou Peludos?

Depilados ou Peludos?

• Prefiro uns bons pelos para me aconchegar no inverno

Votos: 12 18,2%
  • Gosto é de superfícies planas, é mais limpo

Votos: 22 33,3%
  • Nem 8 nem 80, gosto de um pelito aqui e ali

Votos: 32 48,5%

• Total de eleitores
    66

Pazu

Banido
Na sequência da discussão que se instalou no tópico da Secret Story, achei que seria engraçado criar um tópico próprio para esta questão:

Afinal, as mulheres (e os homens, porque não?), gostam de homens peludos ou que façam a depilação?

Estou a falar em locais específicos como o peito, as zonas intímas e as pernas. O que preferem?

Venham de lá essas opiniões [;)] [:p]

Eu diria que a maioria das mulheres de hoje, e falando numa faixa etária um pouco abaixo dos 20 anos, e um pouco acima, gostam mais de depilados, de preferência com um corpo musculado. Se virem um gajo assim mais peludo, que até pode ter um corpão, ficam um pouco de pé atrás.

Esta é a experiência que tenho, contudo, se a pergunta for referente à geração anterior a esta, do género pessoas entre os 40-50 anos, eu diria que a opinião é o inverso do que está dito acima

Como homem, além de cabelo, pestanas e sobrancelhas, dispensava todo e qualquer pelo no meu corpo. Não servem para rigorosamente nada além de atrapalhar!

É... Por isso é que tentei meter os homens também ao barulho [:)]

Eu gosto delas com muitos pêlos nos braços, atraem-me bastante... Se tiverem também um ligeiro buço não fica nada mal.

Agora a sério [:D], das mulheres não há muito a dizer, quanto menos melhor :)

Quanto à opinião delas, a ideia que tenho é de que muitos homens não sabe muito bem do que elas gostam. Claro que os pêlos atrapalham, são incomodativos e até pode ser importante para desportistas (por uma razão qualquer que desconheço [:D]) depilar... Agora que elas (a maioria) não gostam de homens completamente depilados, não. Porém, também não falo em "macacos", até porque há certas partes que é quase obrigatório aparar.

Há sempre excepções, mas é esta a ideia que tenho com base em várias (muitas) opiniões femininas...

Última edição:
Depende do sitio, se for a barba por exemplo, a maioria das mulheres prefere um homem com barba do que sem barba, dizem que a barba transmite um sinal de maturidade, que as mulheres apreciam.

Isto baseado num estudo que li há alguns meses atrás. Mas como elas mudam de ideias frequentemente, talvez isto já não se aplique. [:D] [:D]

Acho que a pergunta "gostam mais de homens peludos ou depilados" não foi bem formulada,pois penso que seria mais correcto o"gostam mais de ver....."
Já competi como culturista,e como é óbvio tinha que me depilar,e olhem que no meu tempo um homem depilado era olhado com muita desconfiãnça e suspeita[:D]
A meu ver,os pelos corporais não fazem falta nenhuma,a não ser os da cabeça,e alguns púbicos no homem,por uma questão de transpiração.

Sou um sortudo não tenho pêlos no peito, e os dos braços são muito soft, por isso não me chateio.

Da cintura para baixo, o caso muda de figura, como tal, vai tudo embora, bendita Bodygroom.

Nas mulheres, dá-me [:vm)] ver uma mulher com pelos nos sovacos, e no que toca ao resto quanto menos melhor, o ideal é nenhum.

Voltar
Superior